The Oitavos celebra o 10.º aniversário com programa especial

previous arrow
next arrow
Slider

Inaugurado em 2010, o The Oitavos é hoje um projeto de alojamento turístico exclusivo e representa o culminar de um outro projeto: o do desenvolvimento urbanístico sustentável de Carlos Montez Champalimaud. Para assinalar o seu 10.º aniversário, o hotel de cinco estrelas, na belíssima envolvente da Quinta da Marinha, desenhou um programa especial que inclui as melhores experiências para duas pessoas.

A saber: Passeio a cavalo, golfe com buggy, massagens, almoços ou jantares nos espaços Ipsylon ou Verbasco ou passeio de e-bike são algumas das opções de experiências incluídas neste programa, disponível até março de 2021.

Os amantes do desporto podem optar por jogar golfe no The Oitavos Dunes, um dos 100 melhores campos de golfe do mundo segundo a prestigiada Golf magazine’s top 100 courses in the world. Gizado em 2001 por um dos melhores arquitetos de campos de golfe do mundo, Arthur Hills, o The Oitavos Dunes é o local ideal para apreciar vistas deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico, enquanto se diverte numa partida de golfe. Em alternativa, os passeios de e-bike até à vila de Cascais ou até ao Guincho são excelentes oportunidades para apreciar a natureza circundante do The Oitavos.

Para aqueles que preferem relaxar e mimar-se um pouco, este programa especial pode incluir massagens no The Oitavos Spa; para os que preferem alimentar o corpo e as papilas gustativas, existe também a opção de almoço ou jantar num dos restaurantes do The Oitavos – o Ipsylon ou Verbasco.

The Oitavos, um paraíso sustentável

Quando, em 1922, Carlos Montez Champalimaud adquiriu o terreno que deu origem à Quinta da Marinha, a sua intenção era clara: desenvolver um projeto urbanístico que envolvesse a família em total respeito pela natureza. Como parte integrante desta empreitada, Carlos Montez Champalimaud repovoou toda a área com uma extensa floresta de pinheiros e construiu estradas e poços de água para o abastecimento dos seus habitantes.

As três gerações que sucederam a Carlos Montez Champalimaud continuaram a trabalhar no desenvolvimento do terreno de forma sustentável para manter e preservar o ecossistema que rodeia a propriedade. Aberto desde 2010, o The Oitavos é um hotel sustentável com vista para as dunas de areia protegidas, para a Costa Atlântica e praias circundantes, sendo o destino ideal para viajantes à procura de momentos de puro relaxe e de contacto com a natureza.

Programa 10.º aniversário The Oitavos

Uma noite com pequeno-almoço incluído + uma Experiência para duas pessoas (passeio a cavalo, ou golfe com buggy, ou massagem, ou almoço/jantar ou passeio de e-bike)

Duas noites com pequeno-almoço incluído + uma experiência para duas pessoas (passeio a cavalo, ou golfe com buggy, ou massagem, ou almoço/jantar ou passeio de e-bike). Mais informações aqui ou pelo telefone: +351 214 860 020 e e-mail: reservations@theoitavos.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o