Clarins sugere Total Eye Lift para um olhar luminoso em tempo recorde

previous arrow
next arrow
Slider

Com dez mil piscar de olhos por dia e 22 músculos, o olhar é como nós: hiperativo, expressivo, resplandecente. Capaz, por si só, de iluminar um rosto é, ao mesmo tempo, extremamente frágil. Está na primeira linha, face aos raios UV, fragilizado por uma epiderme fina, desprovido de filme hidrolipídico e pouco irrigado. Assim, é o contorno dos olhos, consequentemente, a primeira zona a envelhecer.

Os primeiros sinais do tempo e da fadiga começam a surgir, já o sabemos, a partir dos 25 anos. Além disso, esta questão está no foco da preocupação da maioria das mulheres. A especialista Clarins sabe bem disso, e com base na sua longa e rigorosa experiência criou Total Eye Lift, um cuidado de exceção para o contorno dos olhos, capaz de iluminar o olhar globalmente, cuidando de papos e olheiras, rídulas ou rugas mais instaladas, e mesmo da firmeza da pele desta sensível região!

Clarins é, além do mais, especialista no estudo e aplicação de ativos naturais. Mestres da formulação das plantas, os Laboratórios Clarins associaram preciosas matérias primas vegetais numa fórmula 94% de origem natural para oferecer um cuidado para o contorno dos olhos que queremos muito experimentar.

Bastam 60 segundos

Feche os olhos e aplique a sua textura gel-creme, enriquecida com cera de acácia, que deixa a pele desta zona frágil e tantas vezes fatigada mais lisa. Em 60 segundos beneficia de um efeito lift. Em 60 segundos o seu olhar fica mais aberto – é assim como apagar uma noite mal dormida e esquecer as longas horas em frente ao écran do computador.

Indicado para todas as mulheres, Total Eye Lift atua da seguinte forma: Aos 25 anos disfarça, aos 40 anos, confere um efeito lift, aos 50 anos redensifica. Boas notícias para todas as mulheres, sem dúvida!

O poderoso duo lift-alisador não perde tempo em atuar e combina a cera de acácia e o extrato de harungana bio para um efeito lift-alisador instantâneo, que adoramos! A cera de acácia, quando aplicada, alisa de imediato, graças ao seu efeito de suporte filmogéneo e superconfortável. Composta por uma combinação de ácidos gordos protetores, nutritivos e alisadores, promete um olhar aberto, fresco e jovem, liso e repousado. O extrato de harungana bio é uma planta dita pioneira, a primeira a desenvolver-se após uma deflorestação, capaz de regenerar os solos e permitir que outras plantas ali cresçam.

Tão poderosa como o retinol, mas bem mais suave para a pele, esta planta faz parte dos ativos antienvelhecimemto mais eficazes da Clarins. Ao relançar a síntese das proteínas de tensão Parvin e Vinculin, impulsiona a síntese de colagénio I e II, principais componentes da matriz extracelular responsáveis pelo efeito lift da pele. Dia apos dia, os efeitos de uma pele mais firme, lisa e redensificada fazem-se notar. A olho nu.

Trata-se de uma fórmula Plant Powered, sem dúvida, porque a Clarins aposta em fórmulas baseadas na melhor combinação de plantas escolhidas com todo o rigor, e vai buscar o melhor da natureza para um efeito sem… defeitos. O mesmo é dizer, efeito litt visível na região do contorno ocular em apenas 60 segundos.

Dizemos adeus às marcas da fadiga – Ao favorecer a eliminação das proteínas glicosiladas, o extrato de albizia contribui para preservar a firmeza da pele e impedir a instalação de papos. A ação lipolítica do duo extrato de guaraná bio & cafeína vegetal contribui para atenuar cada vez mais os papos, a cada dia que passa.

Dizemos ‘basta’ às olheiras – O extrato de albizia ajuda a proteger igualmente a integridade dos micro vasos e da rede vascular para atenuar a aparência colorida das olheiras. Ao estimular a microcirculação, a escina da castanha da Índia ajuda a limitar a acumulação de água e de pigmentos que as escurecem.

Queremos aquele efeito cocooning – A riqueza em ácidos gordos da manteiga de karité bio assegura uma nutrição intensa e um efeito de conforto imediato.

Precisamos de pestanas mais bonitas – A ação fortificante do pantenol é a mais-valia da fórmula para sublimar as pestanas… Recomendado para os olhos sensíveis e portadores de lentes de contato.

Sobre a embalagem? Protegido num elegante frasco vermelho vivo com reflexos metálicos, Total Eye Lift beneficia da tecnologia airless que preserva as propriedades da fórmula-cuidado do primeiro ao último dia de utilização, e até à última gota. É composta por 25% de vidro reciclado e 100% reciclável.

A sua cartonagem é proveniente de florestas geridas de formas sustentada.

Para dar um rosto à rapidez e ao poder de Total Eye Lift, Clarins colocou os olhos em Carmen Jordá. Não é manequim, nem atriz, mas é piloto de Fórmula 1! Fã̃ da velocidade, feminista assumida, esta espanhola é o ícone perfeito para este cuidado extra-rápido que coloca a eficácia sempre em primeiro lugar.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes