Jantar com Arte de Márcia Dias

previous arrow
next arrow
Slider

O Casino do Estoril foi palco do evento “Jantar com Arte” que a artista plástica Márcia Dias levou a cabo. Muitos já são conhecedores da beleza das suas obras, mas nem todos conhecem o percurso de duas décadas da artista. Nesta noite, cujo jantar se deu no restaurante Zeno Lounge, a artista plástica recebeu muitos amigos e convidados, de entre os quais a nossa Diretora e CEO, Fátima Magalhães, sua irmã.

Numa ocasião em que todos os presentes tiveram oportunidade de conhecer a sua interessante história, Márcia dias partilhou: “O meu coração transborda de alegria, cor e inspiração, e a isso devo a todos os meus queridos convidados e amigos que fizeram questão de dizer presente e, assim, pincelaram, com as cores do meu amado sol, um momento que ansiava que fosse, e foi, de partilha, de amizade, de família, de celebração da arte plástica e, em particular, que registasse o tiro de partida para um ano que celebra o 20ª aniversário da carreira que abracei e que tanta felicidade me tem proporcionado num percurso que, como a vida, tem momentos de esplendor (muitos) e também de ocaso (poucos)”.

As singelas palavras que proferiu foram para expressar a sua profunda gratidão a todos os que a acompanharam, em especial Luandino de Carvalho, dos serviços culturais da embaixada da Republica de Angola em Portugal, e à Fernando Oculista, marca parceira institucional, na pessoa de Rafael Claro da Silva.

Inserido na sua responsabilidade social, Fernando Oculista sempre teve um carinho muito especial pelas varias formas de arte, pelo que também proferiram umas palavras de reconhecimento: “Estamos por isso muito honrados por termos sido escolhidos pela multi-premiada artista plástica Márcia Dias como parceiros institucionais deste evento que teve como objetivo assinalar o início das comemorações dos seus 20 anos de carreira. Obrigado, Márcia Dias pela confiança depositada em nós. Somos gratos, igualmente, a todos os que confirmaram presença neste evento organizado com muita amizade e empenho, ainda mais durante este período muito atípico que aconselha a poucas saídas”.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes