Espiral Relojoaria apresenta novidades para o verão

previous arrow
next arrow
Slider

Mantendo-se na vanguarda da relojoaria em Angola e também em Portugal, a Espiral Relojoaria, alia à tradição do bem-servir, com elevados conhecimentos técnicos, a forte aposta na qualidade e inovação. Razão pela qual destaca agora, para o verão, modelos de relógio masculinos da Montblanc, Raimond Weil, SevenFriday, Bell & Ross, Omega e Hublot.

Montblanc 1858 Geosphere. Dedicado ao desafio dos sete cumes, um dos mais mediáticos do montanhismo, surge o Montblanc 1858 Geosphere Limited Edition 1500, com caixa 42mm em bronze com cristal de Safira.

Raymond Weil Freelancer Calibre RW1212 Green, o novo relógio que mostra o escape e o órgão regulador em movimento, agora disponível com um lindíssimo mostrador verde, ideal para renovar a coleção.

SevenFriday Beach Club PC3/03 mede 47 mm x 47,6 mm, possui uma espessura de 14,2 mm e é resistente à água, até 100 metros, graças a uma coroa de rosca. Um dos seus recursos mais interessantes é a capacidade de utilizar os movimentos do braço – nadar ou jogar ténis – para ativar cineticamente o relógio. Ponteiros e índices estão revestidos com Super-LumiNova para estender o dia de verão na praia até à noite.

Bell & Ross BR 03-92 Diver Blue, de edição limitada a 999 peças e com resistência à água até 300 metros, com caixa 42 mm em bronze, inserção de alumínio adonisado e mostrador azul com apliques folheados a ouro e inserções Super-LumiNova®.

Omega Seamaster Diver 300M. Desde 1993, conquistou uma legião de seguidores verdadeiramente lendária. Para celebrar o 25.º aniversário do seu lançamento, a Omega reformulou completamente a coleção, atualizando os materiais e a tecnologia, sem prejuízo do design original e do espírito marítimo. Na caixa, agora com 42 mm, cada detalhe de design foi repensado, incluindo uma nova luneta em cerâmica com uma escala de mergulho em Ceragold™ ou esmalte branco. Até os ponteiros esqueletizados foram subtilmente reformulados.

Hublot Classic Fusion Chronograph Titanium Blue. Relógio com cronógrafo automático de titânio e mostrador “Blue Sunburst” de 45 mm, com correia em borracha azul e pele de crocodilo. Este Hublot Classic Fusion apresenta um impressionante mostrador azul com marcadores e ponteiros revestidos de ródio polido, um vidro protetor de safira e resistência à água até aos 50 metros.

A Espiral Relojoaria orgulha-se de apresentar estes modelos, pois distingue-se, para além do serviço de excelência, pela representação de marcas de alta Relojoaria, Joalharia e Acessórios para homem e senhora. Juntando-se a estas marcas de renome, outras há de igual importância, nomeadamente Breitling, Gioielli, Frank Muller, Jaeger-LeCoultre, Longines, KdiKuore, Messika, TAG Heuer, Zenith, entre outras.

Atualmente, conta já com nove lojas em Angola, sendo a maior cadeia de relojoarias presente em território angolano e dividindo-se em dois conceitos de lojas: Standard e Premium. A Espiral Standard especializa-se em marcas de moda e de segmento médio, localizando-se em shoppings e grandes superfícies comerciais. Já a Espiral Premium, destinada às melhores marcas de relojoaria e manufatura, presente em hotéis de luxo.

A paixão pelo tempo, o cuidado e o respeito por este instrumento de medição tão importante para as nossas atividades, que é o relógio, motiva desde sempre os melhores. E é por isso que a Espiral se afirma como a loja que cuida do nosso tempo.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes