Givenchy introduz a nova eau de parfum Irresistible

previous arrow
next arrow
Slider

Prepare-se para sentir-se desafiada… e desafiante. Irresistible é, segundo a marca, uma nova fragrância que desafia todas as leis da atração, com incrível  poder magnético, sensual, capaz de nos libertar. Guiada pela energia jovial do seu fundador, a maison continua a escrever a sua história com uma Eau de Parfum enérgica, etérea e misteriosa, um concentrado de pura sedução, exalando charme e feminilidade. A sua espontaneidade é contagiante e naturalmente cativante. O ritmo foi definido.

Desenvolvida pelos mestres perfumistas Fanny Bal, Dominique Ropion e Anne Flipo, Irresistible Givenchy revela-se vigorosa, graças à mistura ponderada da rosa, envolvente e voluptuosa, com a madeira clara e luminosa. Inicia com toques doces, picantes e frescos de pera e Abelmosco, e depois atreve-se com uma Íris polvorosa transcendente. A harmoniosa ‘dança’ desta rosa e da madeira clara espoleta uma tensão comedida antes de equilibrar-se, deliciosamente, com o óleo essencial.  

O frasco de Irresistible Givenchy é de uma pureza ousada, à imagem do seu conteúdo. O design reinterpreta uma marca da casa, o prisma, e ostenta um silhueta regular minimalista, com ângulos orgânicos. O vidro transparente e multifacetado destaca a nuance da luminosa fragrância rosa. Uma fita rosa de textura ultra feminina envolve o bocal do frasco notoriamente desenvolvido pela Couture.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes