Eugénio Campos Jewels abre boutique na Avenida da Liberdade

previous arrow
next arrow
Slider

O número 138A da Avenida da Liberdade, em Lisboa, alberga a recém-inaugurada boutique da Eugénio Campos Jewels. O novo espaço da reconhecida marca de joalharia portuguesa é inspirado pelo sonho de atribuir à joia o significado transcendente que ela realmente encerra e assegura o posicionamento premium da Eugénio Campos Jewels.

Dando expressão à vontade antiga de ter um espaço próprio na capital portuguesa, a Eugénio Campos Jewels está agora presente numa das avenidas de maior prestígio e notoriedade do país, partilhando a mesmo morada de marcas internacionais como Louis Vuitton, Gucci, Prada, entre outras.

Esta é mais uma etapa do trajeto de sucesso que a Eugénio Campos Jewels tem vindo a percorrer ao longo dos últimos 30 anos. Como sublinha o joalheiro Eugénio Campos, “este é mais um objetivo e desejo que realizo, e que prestigia e aumenta a notoriedade da marca”.

Cumprindo uma das principais premissas da marca – cada joia transmite um sonho, um sentimento e a sua elegância própria -, na nova boutique Eugénio Campos Jewels da Avenida da Liberdade está disponível uma seleção de joalharia em número limitado.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não