Cervejaria Liberdade regressa com os sabores mais frescos da costa portuguesa

previous arrow
next arrow
Slider

A Cervejaria Liberdade, a marisqueira mais sofisticada da Avenida da Liberdade, reabriu as suas portas aos almoços, com todas as medidas de higiene e segurança exigidas para uma refeição de excelência e sem preocupações. O restaurante, situado ao lado da porta principal do Tivoli Avenida Liberdade, volta, assim, a receber os seus clientes com a melhor e mais fresca seleção de peixes e mariscos da nossa costa.

Num tão desejado regresso, o difícil vai ser escolher de entre as especialidades com que a Cervejaria Liberdade já nos habituou, com destaque para a deliciosa matéria-prima originária da costa portuguesa. Na carta, encontram-se variadíssimas opções, caso do Arroz Malandrinho de Marisco ou dos Filetes de Peixe-Galo com Arroz Cremoso de Tomate e Coentros, mas também propostas que podem saltar quase diretamente do mostrador com gelo para o prato – como a Sapateira, da Lagosta, do Lavagante, do Caranguejo Real e do Camarão Tigre.

Honrando o toque tradicional que uma boa cervejaria exige, o Pica-Pau de Novilho e o famoso Bife Tártaro, que sobrevive há gerações, são as sugestões de eleição para os apreciadores de carne ou até mesmo como opção de segundo prato. Nas sobremesas, o destaque vai para a Mousse de Cacau, a Tarte de Maçã Caseira com Gelado de Canela ou o Pudim Abade de Priscos. Tudo acompanhado, como não poderia deixar de ser, por uma cerveja artesanal bem gelada ou por um copo de vinho branco bem fresco.

A tradição da cozinha portuguesa, aliada a ingredientes de qualidade e a um serviço dedicado e exclusivo, mantêm-se neste tão aguardado retorno da Cervejaria Liberdade, agora com normas de segurança redobradas e o desejo de proporcionar uma memorável experiência gastronómica.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes