Anguilla é eleita Melhor Ilha das Caraíbas pelo quarto ano consecutivo

previous arrow
next arrow
Slider

A iniciativa “World’s Best Awards” reconheceu este destino, uma vez mais, classificando-o, ainda, na qualidade de sétima melhor e segunda mais romântica ilha do mundo. Assim, e pelo quarto ano consecutivo, Anguilla figura em primeiro lugar na lista do Prémio “World’s Best Awards 2020” da Travel+Leisure, que elege as melhores ilhas das Caraíbas, e em segundo lugar no ranking de ilhas mais românticas do mundo. Anguilla ficou também em 7º lugar entre as 25 melhores ilhas do mundo, a única das Caraíbas a figurar em tal lista.

Aninhada no nordeste do Mar das Caraíbas, Anguilla é dona de uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por corais e calcário, coberta de vegetação, a ilha é agraciada com 33 praias, consideradas das mais bonitas do mundo pelos visitantes e pelas principais revistas de viagens. As ofertas culinárias altamente reconhecidas, a notável variedade de acomodações de qualidade, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino fascinante, suportado pelo  slogan Beyond Extraordinary, que tão bem a caracteriza.

“Estamos muito orgulhosos por receber este prémio por quatro anos consecutivos – é uma homenagem ao povo de Anguilla e ao produto extraordinário que oferecemos”, declarou Haydn Hughes, Ministro do Turismo de Anguilla. “Anguilla tem uma combinação incrível de praias espetaculares, cozinha fabulosa, resorts boutique impressionantes e hospitalidade genuína, que mantêm nos nossos clientes a vontade de voltar, ano após ano”, concluiu.

Dois hotéis de Anguilla também foram destacados na eleição dos melhores do mundo. O Frangipani Beach Resort, em Meads Bay, figura em duas listas: dos 100 melhores hotéis do mundo e dos 25 melhores das Caraíbas. Já o Belmond Cap Juluca ficou incluído na lista dos 25 melhores hotéis das Caraíbas.

Nos últimos 25 anos, os leitores da Travel + Leisure – a maior publicação dedicada a viagens dos Estados Unidos, com um público de 6,7 milhões – partilham as suas opiniões sobre destinos, hotéis, resorts, spas, companhias aéreas, cruzeiros, operadores turísticos e muito mais. Os resultados completos e o relatório sobre os respetivos prémios podem ser vistos em www.travelandleisure.com/worldsbest. Quanto ao destino Anguilla, que fica fora dos principais roteiros, mantém um caráter e apelo encantadores. A ilha pode ser facilmente visitada via Porto Rico ou St. Maarten.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes