Häagen-Dazs não serve apenas gelados… e surpreende com novas bebidas

previous arrow
next arrow
Slider

A Häagen-Dazs acaba de lançar nas suas lojas a mais recente aposta na área das bebidas: os Cold Brew Lattes. Feitas à base de café frio – uma técnica que é tendência este ano – apresentam três opções diferentes: com a opção de uma bola de gelado de Vanilla, de Belgian Chocolate ou de Salted Caramel. A combinação entre o café frio e o gelado promete fazer as delícias dos coffee lovers e baixar as temperaturas altas que se fazem sentir.

Mas existem outras bebidas na nova carta das lojas Häagen-Dazs para refrescar os paladares, caso do Mango Berry Sorbet Iced Tea e do Lemon & Mint Sorbet Iced Tea. Dando continuidade às suas recriações, desta vez apresenta a sua própria limonada – a Frosted Lemonade, que inclui na receita, para além de sumo de limão e água com gás, um dos novos sabores do verão 2020, o Lemon & Mandarin, complementado com o Lemon Sorbet, maçã fresca e muito gelo, para uma experiência verdadeiramente refrescante.

Os Milkshakes já são um clássico da marca e também é possível fazer a gosto, com qualquer gelado presente na oferta de sabores. E porquea Häagen-Dazs tem vindo a apostar em opções veganas, apresenta ainda o Berry Coconut Cooler, com Lemon Sorbet e leite de coco, decorado com kiwi e morango.

Todas estas e outras novidades Häagen-Dazs são exclusivas nas 13 lojas que a marca possui, de norte a sul do país.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes