The Ride é a nova linha de acessórios masculinos da Tod’s

previous arrow
next arrow
Slider

A coleção de homem da Tod´s para esta primavera/verão é impulsionada pelo desejo de liberdade, condução, movimento, exploração e velocidade, alguns dos valores intrínsecos da marca.

Uma nova coleção desenhada a pensar no globetrotter moderno, com peças para várias ocasiões, definidas por texturas inovadoras e uma elegância descontraída, sempre bem-vinda. A forma e função com um toque de criatividade são palavras-chave que caracterizam os acessórios da temporada. Nylon e pele leve e macia, materiais como camurça e acabamentos perfeitos, são muitos dos predicados da Ride e servem para empreender qualquer caminho, devido à sua total versatilidade.

As tote bags e mochilas em pele e tecido acompanham o movimento urbano como símbolos ousados de uma nova estética, mais versáteis do que nunca. Já os sapatos Tod´s Gommino apresentam detalhes contrastantes e o novo T: um símbolo icónico de arquivo que se encontra em todos os acessórios da marca. O sapato tipo loafer é suave como um ténis e apresenta uma sola de borracha envolvente, para maior impacto. Por seu turno, e com detalhes inspirados no mundo náutico, os sapatos Tod´s Competition apresentam-se como um novo ícone, disponíveis em cores arrojadas.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Couro escuro

O couro preto está de volta! Como se a personagem de Carrie-Anne Moss, em “Matrix”,

Vermelho

Alerta vermelho!

A cor que iremos usar nete outono? Vermelho! Não só pontuou os looks que dominaram

Folhos

O romantismo dos folhos

Com uma temporada rica em influências românticas, os folhos estão inevitavelmente de regresso. Seja em

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes