Les Beiges de Chanel, toda a sofisticação do fascínio francês

previous arrow
next arrow
Slider

Les Beiges, de Chanel, é uma linha de bases avançada. A última encarnação da beleza francesa que transforma o ritual da maquilhagem em algo intuitivo e despretensioso, porque realça casualmente a pele e a embeleza com uma sofisticação mínima. A pele respira livre, tão leve quanto o ar.

A cada estação, a linha Les Beiges cresce para “abraçar” a vida ao ar livre durante todo o ano. Desta feita, com Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear, a maison apresenta uma nova base que imita na perfeição a sensação de pele nua, com um acabamento super-natural e efeito radiante. Uma base líquida, leve, que se funde na pele naturalmente, livre de excesso de pigmentos, revelando-se, a cada dia, uma tez serena, daquelas que apenas nos parece possível durante umas férias relaxantes.

Com um acabamento transparente, para acentuar o brilho da pele, mas com toda a discrição, Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear apoia-se na combinação precisa de pigmentos ultra-neo, agentes refletores de luz, agentes hidratantes e um princípio ativo protetor. Com simplicidade e elegância, o rosto ganha uma sofisticação natural que dura 12 horas.

Além disso, o seu poder hidratante assegura uma tez que respira livremente e permanece fresca e radiante. Enriquecido com glicerina vegetal, Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear promete o máximo de conforto e hidratação ao longo do dia, e dia após dia. Uma sugestão? Combine com a rotina Hydra Beauty Micro Sérum e Hydra Beauty Creme para aumentar instantaneamente o brilho da pele (+ 34%), o tom uniforme (+ 106%) e a luminosidade (+ 31%) por até oito horas.

Para preservar a beleza da pele, Les Beiges Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear apresenta um extrato de kalanchoe, uma planta de Madagascar conhecida pela sua capacidade de adaptação climática. Criado pelo departamento Chanel Research, este ingrediente ativo cria uma barreira contra a poluição e protege a pele. Do ponto de vista da textura, o líquido fresco funde-se na pele para realçá-la com um acabamento transparente, sem vestígios ou estrias. A seleção de óleos vegetais proporciona brilho e conforto e o coração da fórmula une pigmentos numa dose altamente precisa de modo a assegurar uma uniformização discreta. A dupla de polímeros ajuda ao efeito de desfocagem das eventuais imperfeições, esbate poros e linhas finas. O pó refletor garante o brilho da pele. Por fim, e sempre importante, o pó de sílica ajuda a formar uma película invisível na pele e assegura o resultado de maquilhagem impecável por 12 horas.

Fácil de aplicar, Les Beiges Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear adapta-se a todos os contornos do rosto, revelando uma tez naturalmente embelezada que se equilibra com brilho e um acabamento acetinado e luminoso.

Les Beiges Healthy Glow Foundation Hydration e Longwear apresenta-se num frasco de vidro quadrado, tão simples e tão elegante! Com a assinatura da maison Chanel, a tampa preta lacada revela um topo bege, com o símbolo da Casa. Como usar? Basta pressionar a bomba para libertar a dose certa de produto. Repita para mais cobertura, sem risco de aplicação excessiva. Em seguida, esbata o produto na pele com a ponta dos dedos, delicadamente, do meio do rosto para fora e no pescoço.

Paleta de sombras

Chanel desenvolveu uma paleta de 35 tons para realçar o tom natural da pele feminina. Cada um surge em vários tons para escolher de acordo com aquele que é o desejado para a sua pele. Os tons “B”, para Bege, uniformizam a pele com efeito tom sobre tom, enquanto os tons “BD”, para Bege Doré (Golden Beige), aquecem os tons da pele com brilhos luminosos e tons “BR”, para Bege Rosé (Rosy Beige), para quem deseja obter um efeito rosado fresco.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes