Chanel apresenta Hydra Beauty, máscara hidratante multiusos

previous arrow
next arrow
Slider

Proporcionar um verdadeiro momento de bem-estar à pele, com ação hidratante e calmante, é o objetivo da casa Chanel, que lançou a nova máscara Hydra Beauty Camellia Repair Mask – reparação reconfortante que promete tornar o dia mais agradável. Com uma aplicação rápida em áreas específicas do rosto, o novo cuidado nutritivo vai, seguramente, ocupar o devido lugar na sua rotina de beleza. Um momento para reabastecer e tratar a pele, de modo a sentir-se ainda mais bonita. Seja de manhã, para despertar a pele, após um treino, para acalmá-la, antes de uma reunião importante ou à noite, antes de se deitar.

A hidratação é a chave para ter uma pele radiante. A epiderme precisa de ser hidratada todos os dias de modo a manter a sua aparência luminosa. Contudo, o registo apressado do dia a dia e as diversas atividades podem ajudar a enfraquecer o equilíbrio da pele. Após um treino intenso, um voo de longa distância ou uma saída noturna, a pele fica desidratada. E para ser reabastecida e recuperar o seu brilho natural, a epiderme requer uma dose de ingredientes hidratantes e nutritivos. Enriquecida com ativos hidratantes e nutritivos derivados da camélia japonesa e um extrato antioxidante de gengibre azul, Hydra Beauty Camellia Repair Mask infunde a superfície da pele com lipídios essenciais. A sua textura cremosa funde-se, como uma segunda pele, e esta fica instantaneamente equilibrada, revitalizada e mais macia e aveludada.

Por último, mas não menos importante, a textura da máscara Hydra Beauty é por excelência um convite a relaxar. Generosa, cremosa e envolvente, proporciona conforto instantâneo. Após a aplicação, que pode assumir várias formas (camada espessa, camada fina ou por área), a pele é imediatamente nutrida e preenchida, recuperando a sua flexibilidade e os níveis ideais de hidratação. A tez fica uniforme e recupera o seu brilho natural. Uma novidade só disponível a partir deste mês em agentes autorizados.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes