SUD Lisboa Terrazza reabriu com segurança e nova carta de verão

previous arrow
next arrow
Slider

O SUD Lisboa Terrazza lançou uma nova carta de verão repleta de sabores únicos e a F Luxury esteve presente para conhecer as novas propostas gastronómicas.

O SUD Lisboa nasceu a 11 de julho de 2017 e rapidamente se transformou num dos mais reconhecidos hot spots da capital. Ao longo dos seus três anos de jovem existência, soube impor-se como um espaço único na capital, fazendo com que todos o que por lá passaram se apaixonem pelo conceito. O seu ADN é marcado por apostas audazes e, por isso, mantém-se atento às tendências e às necessidades dos clientes com o objetivo de fazer sempre mais e melhor. A propósito do seu terceiro aniversário, e dando continuidade à reabertura gradual dos seus espaços, o SUD Lisboa reabriu em segurança a parte interior do restaurante SUD Lisboa Terrazza no dia 3 de julho, com uma nova carta de verão.

O chef executivo Patrick Lefeuvre propõe uma viagem gastronómica diferente, tendo como inspiração os sabores italo-mediterrânicos sob o conceito de food sharing. Entre os novos pratos, podemos encontrar: Contrefilet de vitela, pancheta e gnocchi de limão e amêijoas; Grelhada do mar na pedra; Ragú de carne e tagliolini de limão e parmesão. Somam-se ainda a Torta di frutta rossa, Lingote de Chocolate e Varizione di Pera e Rum Solera 23, entre as novas sobremesas, que, tal como nós, vão querer provar. Na esplanada, pudemos degustar uma deliciosa Salada contadina de quinoa e cogumelos porto belo, finalizada com o Semifreddo exótico.

Os almoços têm início a partir das 12h00, sendo possível prolongar a experiência gastronómica até ao horário do jantar, que se estende até às 23h00, num registo mais intimista. O cenário do Rio Tejo torna-se no ponto de encontro ideal para beber um cocktail after work.

A par do lançamento da nova carta de verão, o SUD Lisboa reabriu também o SUD Pool Lounge, cujo conceito nos transporta ao imaginário dos spots internacionais de Saint-Tropez, Mykonos e Marbella. Localizado na parte superior do SUD Lisboa Terrazza, o espaço apresenta-se como o ex-libris do edifício com uma vista para a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei que não deixa ninguém indiferente. É o lugar perfeito para desfrutar de um serviço premium nos diferentes momentos do dia.

A piscina infinita – considerada a mais “instagramável” de Lisboa –, convida a relaxar. O espelho azul turquesa de água, com 1,5m de profundidade que se funde com o azul do rio, incentiva a banhos com uma perspectiva única. A experiência também convida a degustar a nova carta de cocktails de assinatura e os sabores frescos e mediterrânicos da autoria do chef executivo Patrick Lefeuvre.

Ao final da tarde, o SUD Pool Lounge ganha uma outra dinâmica proporcionando sunsets memoráveis, graças à presença de DJs e performers que fazem com que seja possível usufruir do melhor da vida junto à piscina iluminada. O espaço está aberto, com total segurança, todos os dias, entre as 10h00 e as 23h00.

Para aceder ao novo menu ou obter mais informações, consulte a página do SUD Lisboa.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o