Bear e Bear mini, os novos dispositivos Foreo

previous arrow
next arrow
Slider

Palavras de ordem: músculos trabalhados e pele tonificada. Os amantes de gadgets de beleza já não abdicam da mais recente inovação no universo beauty-tech, com o lançamento de Bear e Bear mini, da Foreo Sweden, que promovem a tonificação do rosto através micro-correntes inteligentes – um verdadeiro personal trainer para os músculos do rosto.

Estes dispositivos atuam como um face lift não invasivo, o que se traduz num cuidado seguro e indolor para maior firmeza da pele, melhorando o grão da mesma e reduzindo as linhas de expressão. As micro-correntes de electroestimulação, de baixa intensidade, imitam as correntes elétricas, naturalmente presentes no corpo humano e promovem a tonificação da pele do rosto, ao mesmo tempo que as pulsações sónicas (tecnologia patenteada FOREO e presente em todos os dispositivos da marca) relaxam os pontos de maior tensão muscular, suavizando a aparência de rugas e linhas finas, potenciando, ainda, a produção de colagénio e elastina.

Bear assume-se, assim, como um cuidado profissional que engloba as melhores tecnologias do mercado de beleza, assegurando uma rotina antienvelhecimento eficaz, segura e relaxante.

Bear é, além do mais, o único dispositivo de micro-corrente no mundo que inclui o Anti-Shock System – sistema integrado que garante tratamentos sem choque para a máxima segurança e conforto. Com uma hora e meia de bateria, pode ter até 90 utilizações.

A utilização deve ser feita após a aplicação do Sérum Sérum Sérum da Foreo por todo o rosto e pescoço, graças às suas qualidades de gel condutor essencial para que as micro-correntes sejam transmitidas de forma segura e eficaz para a pele. Os dispositivos BEAR podem ser utilizados todos os dias, uma vez por dia, de manhã ou à noite, em tratamentos com a duração de um a três minutos; a utilização recomendada pela marca é de cinco vezes por semana, uma vez por dia, durante 60 dias, e depois duas a três vezes por semana para manter os resultados.

Neste momento, a tecnologia Bear e Bear mini inclui um tipo de massagem pré-programa, com mais quatro a serem desenvolvidas, e em breve disponíveis.

Use depois de remover todos os vestígios de maquilhagem, assegurando-se de ter a pele bem limpa, com o recurso aos dispositivos Luna; aplique uma camada generosa de Sérum Sérum Sérum no rosto e pescoço, e dê início ao tratamento Bear; de seguida, prossiga com os cuidados de rosto habitual. A combinação ideal? Usar o Bear em conjunto com os benefícios das luzes LED do dispositivo Ufo 2.

Tecnologias Bear ao pormenor:

Sistema anti-choque – Este sistema integrado exclusivo Foreo ajusta automaticamente a intensidade de micro-corrente do dispositivo de acordo com a resistência da pele, garantindo um tratamento sem choques, com a máxima segurança e conforto. O inovador Anti-Shock System analisa e mede a resistência da pele às micro-correntes. Como tal, o dispositivo ajusta automaticamente (em menos de 0,002 segundos) o nível ideal para melhor se adequar à pele.

Tonificação facial com micro-corrente – uma forma segura e indolor de refirmar a pele e definir as principais características do rosto. A micro-corrente emite uma baixa tensão de correntes elétricas (daí a ser ‘micro’), que espelham as correntes elétricas do corpo ao nível celular para ajudar a refinar e dar contorno ao rosto. Em resumo: são impulsos elétricos capazes de reeducar os músculos faciais para dar um lift, tonificar e esculpir o rosto!

Bear utiliza duas esferas de micro-correntes que canalizam a energia diretamente para a pele. O raio de ação das esferas permite tratar áreas maiores, bem como direcionar o tratamento a cada linha fina com um cuidado preciso. Ao usar a micro-corrente, as células são revigoradas para um aspeto mais saudável.

Bear e Bear mini já estão disponíveis em Foreo.com; em retalhistas selecionados só a partir de 24 de agosto.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes