Clarins apresenta Bright Plus, o sérum intensivo aclarador anti-manchas

previous arrow
next arrow
Slider

Um verdadeiro “shot” de oxigénio para a pele, que a ilumina, uniformiza e tem como alvo as inestéticas manchas. O novo Sérum Bright Plus da Clarins é tudo isto e muito mais…

A pele tem tendência a perder, progressivamente, a sua luminosidade, devido ao impacto da poluição ambiental no nosso planeta. A Clarins começou a dar conta dos seus efeitos devastadores na pele e provou que a poluição torna a tez baça e a sua tonalidade menos luminosa. Com mais de 20 anos de experiência nos cuidados com a pele, ajudando-nos a conservar a sua beleza e luminosidade, graças a inovações constantes, a Clarins lança agora o novo Sérum Bright Plus. Uma promessa resplandecente.

Quando a pele respira melhor fica mais luminosa. Tal foi comprovado pela marca de skincare através de muitos e aturados testes. E nas suas descobertas, a marca percebeu que o que permite à pele respirar melhor é uma planta muito poderosa: a rosa murta. O extrato foi selecionado pela Clarins devido à sua capacidade de permitir que as células cutâneas captem e retenham o oxigénio. Na sua busca constante pelas melhores inovações possíveis, a Clarins desenvolveu agora uma fórmula aclaradora, única e rica, composta por dois extratos de plantas altamente oxigenantes: o extrato de rosa murta, conjugado com o extrato de semente de acerola, que em conjunto ajudam as células cutâneas a consumir oxigénio. Atuando em sinergia, os ativos e virtudes deste potente duo promovem uma dupla oxigenação, resultando numa tez mais uniforme, luminosa e saudável.

Os testes comprovam-no: menos 28,9% na intensidade das manchas após um mês e menos 43,7% no tamanho das manchas após 70 dias. O novo Sérum Bright Plus da Clarins já está disponível nas melhores lojas de beleza.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes