LV Crafty by Louis Vuitton

previous arrow
next arrow
Slider

Uma seleção de peças em couro, sneakers, acessórios, ready-to-wear ou produtos de viagem, entre outras, inauguram a estação outonal em estilo e têm um nome: Crafty. E nós não vemos a hora de ter uma (ou mais!) das novas propostas da coleção LV Crafty, da Louis Vuitton, inspirada nos movimentos artísticos do século XX.

Elementos geométricos, com nuances pop, tons vibrantes e elementos gráficos de grandes dimensões que brincam com o motivo LV Monogram Giant, compõem as propostas lindas da LV Crafty. As peças da nova coleção são inspiradas em dois movimentos artísticos da segunda metade do século XX: graffiti art e o neoexpressionismo, aqui revisitados, em conjugação com o motivo Monogram Giant em preto.

Disponível em duas combinações de cor – creme/vermelho ou, numa versão mais outonal, de creme/caramelo -, a LV Crafty sugere alguns dos modelos mais icónicos da Louis Vuitton – Onthego, NéoNoé e Boite Chapeau Souple.

A pele Monogram Empreinte também está presente no padrão da LV Crafty, com elegantes e subtis toques em torno das formas das peças, nas alças e em acessórios, que brincam com a pele preta ou branca.

A nova coleção estará disponível em todas as lojas Louis Vuitton, incluindo a de Lisboa, na Avenida da Liberdade, desde 31 de julho.

Por Isabel Figueiredo

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Denim

All Denim

Os jeans tiveram o seu grande ressurgimento em Paris e Milão. Porém, o protagonismo do

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes