Super Potent Serum – O sérum da Dior que desafia a idade

previous arrow
next arrow
Slider

O melhor soro de antienvelhecimento global. Nascido da pesquisa da Dior sobre células-mãe e da sua experiência floral, o Super Potent Serum oferece sensorialidade excecional para uma pele mais jovem e radiante de saúde em qualquer idade. A Dior decodificou o poder revitalizante natural de quatro flores excecionais para criar a patenteada Bio-Cellular Technology™, proporcionando às células-mãe todos os seus poderes e reativando as seis funções essenciais da pele para uma ação anti-aging total e duradoura.

O brilho saudável e jovem da nossa pele depende de apenas 0,2% das células da pele: células-mãe. Os pesquisadores da Dior demonstraram que, com o tempo, essas células preciosas perdem metade de seu potencial energético. Ao captar a força vital de quatro flores essenciais (Longoza dos jardins Dior, Peónia chinesa, Lírio branco e Jasmim), a tecnologia patenteada Bio-Cellular™ da Dior restaura o poder energético nas preciosas células-mãe. Associada a um vetor de nova geração, a sua assimilação pela pele aumenta em 30%. A fórmula é ainda enriquecida com fitoesteróis visando diminuir olheiras e restaurando a matéria da pele.

Com o uso deste novo potente sérum, a pele fica visivelmente mais lisa, firme, suave, tonificada, uniforme e saudável. Num mês, os resultados consolidam-se para perdurarem no tempo. Para uma pele visivelmente mais jovem, aplique o Super Potent Serum – Capture Totale C.E.L.L. Energy da Dior de manhã e à noite sobre a pele limpa.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes