Novo Wine Elixir da Apivita: menos rugas, mais firmeza

previous arrow
next arrow
Slider

Formulado com extrato de própolis patenteado pela marca, 89% de origem vegetal, o novo Wine Elixir SPF 30, da Apivita, ajuda a atenuar as manchas, a reduzir a aparência das rugas e promete, além de muito conforto, o aumento da firmeza da pele.

Wine Elixir SPF 30, um creme de dia ligeiro, faz parte da gama antienvelhecimento da marca e colhe inspiração na ciência da epigenética, concentrada em polifenóis das vinhas de Santorini (Grécia) para reativar a juventude da pele. Este creme de dia oferece proteção contra a radiação UVA e UVB e está enriquecido com um complexo antimanchas à base de alcaçuz. Em 28 dias, a Apivita promete menos manchas, tez mais uniforme e mais iluminada.

Sobre o seu ingrediente-estrela: no rico solo vulcânico da ilha grega de Santorini, numa das mais antigas vinhas do mundo, são cultivadas videiras sob a forma de cesto (‘’kouloura‘’), para lhes proporcionar o necessário abrigo do vento (as ilhas das Cíclades são conhecidas pelo vento forte, conhecido por Meltemi). Além disso, para resistirem às condições ambientais adversas, as vinhas de Santorini desenvolveram propriedades resilientes únicas, através da produção de moléculas protetoras com elevada eficácia antienvelhecimento: os polifenóis. E é nas folhas das vinhas de Santorini que a Apivita descobriu o elixir que reativa a juventude da pele: Wine Elixir. Com este novo creme, a Apivita oferece as virtudes dos polifenóis das vinhas de Santorini num cuidado de beleza único.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

LV Crafty

LV Crafty by Louis Vuitton

Uma seleção de peças em couro, sneakers, acessórios, ready-to-wear ou produtos de viagem, entre outras,