Häagen-Dazs apresenta novidades… com muita fruta

previous arrow
next arrow
Slider

A conhecida marca de gelados sugere várias novidades, exclusivas nas suas lojas, para um verão sumarento e doce. Entre os novos sabores, receitas e pastelaria, a Häagen-Dazs aposta numa boa dose de fruta (verdadeira!) e no regresso de alguns sucessos à nova carta.

O novo sabor de gelado onde o melão é rei dá pelo nome de Cantaloupe Melon e é um destes exclusivos, com diferentes texturas, feito à base de melão – com pedaços de fruta cuidadosamente selecionada, para proporcionar um momento de pura indulgência. Ao melão, juntam-se o Lemon & Mandarin e o White Peach & Raspberry, as mais recentes novidades da marca.

E se combinarmos gelado com pastelaria, fruta e toppings? Temos as novas criações Häagen-Dazs, de comer e chorar por mais!

As receitas da marca são conhecidas pelas sensações que provocam no paladar, com várias texturas e sabores que se fundem na perfeição. A carta recebe agora, assim, o Summer Melon Parfait, que junta o novo sabor Cantaloupe Melon ao Raspberry Sourbet, com pedaços de framboesas e melão frescos, e uma cookie de macadâmia.

Para acompanhar estas novidades, o Seasonal Fruit Crêpe e o Summer Fruit Flirt, que já existem na carta e este ano estão renovados com um dos novos sabores da estação, o White Peach & Raspberry e o Lemon & Mandarin, respetivamente, são tudo bons acompanhamentos. Junta-se, ainda, um elogiado regresso: o Macadamia Crunch, um dos best-sellers da Häagen-Dazs.

Na pastelaria, as novidades são os Loaf Cakes de Vanilla Caramel Brownie e o Salted Caramel, inspirados em clássicos sabores da marca, que podem ser servidos com uma bola de gelado a gosto.

Todas estas novidades Häagen-Dazs são exclusivas nas 13 lojas da marca existentes no país.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o