CK Everyone, um tributo à liberdade

previous arrow
next arrow
Slider

Uma fragrância nova e atrevida para todas as gerações, assim é apresentada a nova CK Everyone, um momento emblemático na história de CK One.

Inspirada numa pessoa autêntica e com uma mentalidade jovem, que não se deixa inibir por limites, normas de género ou definições, a fragrância da Calvin Klein oferece um sem-fim de possibilidades: tributo à individualidade e à liberdade de autoexpressão, a campanha de CK Everyone é protagonizada por um conjunto inspirador de modelos, artistas, músicos e criativos que ilustram as diferentes facetas de si próprios e redefinem os limites para proclamarem:

I am one, I am many. I love everyone of me.

O mestre perfumista e criador de CK One, Alberto Morillas, elaborou agora uma fragrância unissexo que irradia frescura, com 79 % de ingredientes de origem natural, eliminando as características tradicionais de género, o que acontece tanto no aroma, como na campanha. Moda e aromas juntos, a campanha de CK Everyone é apresentada em conjunto com os novos CK One Jeans e Underwear, ambos inspirados na essência da fragrância original – CK One. A campanha explora os diferentes aspetos de cada um, abraçando orgulhosamente a individualidade coletiva. O elenco? Um grupo de jovens talentos multidisciplinares, como a cantora e compositora Eliot Sumner, a modelo Cara Taylor, o skater e fotógrafo Evan Mock, a artista MLMA, o modelo Parker Van Noord e o rapper Priddy the Opp. CK Everyone celebra, assim, a pluralidade de cada pessoa através de uma campanha com imagens polimórficas que retratam a tribo que habita em cada pessoa, um apelo à geração slash e à liberdade de amar o mundo.

A fragrância cítrica destaca o óleo de laranja orgânica que, combinado com notas de chá azul e uma base de madeira de cedro, cria uma fragrância unissexo. A fragrância, ecológica, é vegan, composta por 79 % de ingredientes de origem natural. Notas: saída, laranja orgânica; coração, notas de chá azul; fundo, madeira de cedro.

O frasco e a cartonagem de CK Everyone foram criados a partir de materiais reciclados para respeitar a pureza e a simplicidade da fragrância. O frasco de vidro transparente contém 10% de materiais reciclados e, além disso, o próprio frasco é reciclável bastando para isso extrair a bomba e a banda elástica que o rodeia. A embalagem em cartão contém 30% de materiais reciclados. Potenciando as mensagens eco, os detalhes de um desenho minimalista e monocromático, além da impressão, feita com tinta à base de soja, reforçam a autenticidade, a individualidade e a neutralidade de género da fragrância.

Combinando dois ícones, CK Everyone rende homenagem ao icónico cinto da Calvin Klein Underwear, com a clássica banda elástica que rodeia o frasco, transpondo-a para um universo.

A nova fragância CK Everyone está disponível a nível mundial. #CKEVERYONE

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Cristais

Brilho mágico

Cristais para casas em festa. Das taças de champanhe às garrafas, algumas propostas para receber

Chanel Nº 5

Chanel: para sempre Nº 5

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo