My Clarins apresenta duas novas receitas vegan para uma pele lisa, pura e radiante

My Clarins é uma nova geração de tratamentos que fornecem à pele o melhor da natureza para esta ficar em forma: fornecendo apenas o saudável e o bom, ao mesmo tempo que liberta o que não lhe é conveniente. Concebida para peles mais jovens, idealmente pensada até aos 29 anos, a My Clarins surgiu com produtos vegan friendly, com 88% de ingredientes de origem natural.

Com um ritmo de vida mais acelerado, a pele tende a ressentir-se: denota ausência de luz, fica áspera e apresenta pontos pretos. Para ajudar as mais jovens a se livrarem dessas pequenas manchas, a My Clarins lança dois novos tratamentos vegan: Re-Move e Clear-Out, que agem contra impurezas e que desintoxicam a pele.

Em 2019, a linha My Clarins continha o Healthy Skin [In & Out] Complex: um novo complexo vegetal com duas ações complementares para tornar a pele resplandecente de saúde. Para as duas novas receitas da linha, os Laboratórios Clarins apenas se focaram no “out”, fazendo uso do extrato de moringa, que favorece a eliminação de partículas de poluição à superfície da pele para deixá-la desintoxicada e mais bonita

My Clarins RE-MOVE Poudre Exfoliante Éclat

Composto com extrato de moringa, este pó esfoliante remove suavemente as impurezas da superfície da pele, para que fique limpa e purificada.

My Clarins CLEAR-OUT [stick + masque] Expert Points Noirs

Um cuidado em duas etapas complementares para acabar com os pontos negros. O stick desintoxica a pele à superfície e a máscara de argila verde absorve o excesso sebáceo, diminui a visibilidade dos poros e dos pontos negros, reduzindo visivelmente os brilhos.

Graças a estas duas novas receitas com sensorialidade excecional e fáceis de aplicar, é caso para dizer adeus aos pontos negros e dar as boas-vindas à pele macia, suave e pura. A linha My Clarins tem venda exclusiva nas lojas Sephora.

Descubra mais em www.clarins.pt

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes