Os novos designs de óculos Salvatore Ferragamo

A marca apresenta o novo logótipo clássico e os estilos hi-tech: as estrelas da campanha de publicidade para a primavera/verão 20, e uma forma de celebrar a autoexpressão, a individualidade e a liberdade. A nova coleção inspira-se no brilho e no sol, com foco nos modelos de óculos intemporais da Salvatore Ferragamo.

As fotografias de Harley Weir, sob a direção criativa de Paul Andrew, transmitem a sensação de conforto e de confiança, na qual dois dos mais emblemáticos designs de óculos da marca ocupam o centro do palco, com as suas formas sofisticadas e luminosas.

Os modelos femininos de logótipo clássico, disponíveis na versão para óculos graduados e de sol, fazem lembrar a coleção ready-to-wear da marca, com detalhes subtis em metal leve e acabamento radiante em dourado ou rosa. As armações redondas, tendência, exibem ornamentos como o zíper e inserções de couro aplicadas à mão, em redor da armação superior frontal. As hastes também foram revestidas a pele, em harmonia com as cores das lentes disponíveis. O clássico logótipo em metal da Ferragamo e o icónico Gancini, nas almofadas ajustáveis, adicionam mais uma nota de elegância intemporal ao visual.

O conceito High-Tech nos modelos masculinos ganha expressão no formato dos óculos, com materiais premium em combinações exclusivas e nuances intensas. As molduras são modernas, aerodinâmicas e carismáticas, com formas retangulares em metal com acabamento em dourado, paládio ou metal. Aqui, as inserções de couro foram integradas em torno das lentes e na barra inferior do design da ponte dupla para aprimorar o artesanato complexo da Casa Ferragamo.

Saiba mais em www.ferragamo.com

Por Isabel Figueiredo

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Couro escuro

O couro preto está de volta! Como se a personagem de Carrie-Anne Moss, em “Matrix”,

Vermelho

Alerta vermelho!

A cor que iremos usar nete outono? Vermelho! Não só pontuou os looks que dominaram

Folhos

O romantismo dos folhos

Com uma temporada rica em influências românticas, os folhos estão inevitavelmente de regresso. Seja em

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes