O verão segundo Chanel – Les Beiges, promessa de uma pele radiante

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

O Mediterrâneo como horizonte. O verão. A Riviera francesa. E Les Beiges.

A coleção exclusiva de Chanel Makeup promete um verdadeiro ‘Summer of Glow’. O mesmo é dizer, uma pele que irradia felicidade, frescura e beleza e aquele tom de “bom efeito bronzeado no rosto”, como o que exibimos depois de um dia ao ar livre. Lábios e um olhar iluminado por tons quentes com reflexos de coral. Uma energia que é refletida nas pontas dos dedos com cores de esmalte de verão.

Desta coleção fazem parte os pós Poudre Belle Mine Illuminatrice, uma edição limitada e exclusiva de Les Beiges, em dois tons. Ao brincar com o efeito luz e sombra, os pós embelezam e sublimam os traços. Sob o efeito de um véu praticamente imperceptível, a pele revela toda a sua luminosidade e frescor. O extrato de kalanchoe, conhecido pelas suas propriedades hidratantes e antioxidantes, destaca-se na fórmula. Pode ser aplicado num só gesto, a qualquer hora do dia, nas maçãs do rosto, em todo o rosto ou apenas nas regiões que quer destacar.

Les Beiges Fluide Enlumineur Belle Mine é como um raio de sol aplicado no rosto e no corpo. A fórmula sublima de imediato a tez com um véu luminoso, muito suave, e o efeito iluminador no rosto é imediato. Textura ultra sedosa, para um brilho puro e transparente, numa fórmula enriquecida com madrepérola, composta por 69% de água e um emoliente de origem marinha. Muito sensorial, é aplicado com as pontas dos dedos, através de toques suaves ou como base de maquilhagem para uma luminosidade natural. Também pode ser usado na zona do decote e no corpo para intensificar a luminosidade da pele.
Disponível em dois tons.

Crème Belle Mine Ensoleillée, leve e extremamente macio, é um creme-gel que se funde com a pele para revelar toda a sua beleza natural (bronzeada como depois de um dia ao ar livre, a pele reflete uma luminosidade ensolarada). A sua textura, densa e leve, fácil de misturar, é aplicada na pele para torná-la praticamente invisível. Contém o equilíbrio certo entre uma cera de origem natural para uma aplicação fluida e pós minerais para um bom efeito no rosto. O extrato de kalanchoe preserva a beleza da pele. É aplicado com uma escova Kabuki, onde o sol bate: nas maçãs do rosto, nariz, testa e queixo. Fácil de usar, o creme pode ser usado para estruturar o contorno do rosto (aplique nas maçãs do rosto em movimentos circulares) ou para uma boa aparência completa e total (aplique com toques leves, a partir do centro do rosto para o exterior). Disponível numa única tonalidade.

Les Beiges Summer of Glow sugere ainda (boa notícia!) uma nova harmonia da paleta Les Beiges Regard Belle Mine Naturelle, uma paleta de cinco tons, quentes como as paisagens da costa do Mediterrâneo, fácil de transportar e combinar. Cada tonalidade representa os sinais de um verão esplendoroso, com tons iridescentes: um bege creme suave, um bege pêssego suave e acetinado, um coral com reflexos dourados e rosa, um coral pêssego, um taupe… Mais escuras ou mais claras, acetinadas ou mate, as cinco sombras da paleta têm uma textura cremosa. Confortáveis e duradouras, deslizam tão facilmente na pele que podem ser aplicadas com as pontas dos dedos ou com um pincel e misturadas a seu gosto. As cinco cores perduram, brilhantes e homogéneas, ao longo do dia. Uma dica? Les Beiges Regard Belle Mine Naturelle também pode ser usada como base ou sombra de olhos. Sozinha ou combinada (sem margem para erro). A tonalidade mais clara capta a luz no ângulo do olho e sob as sobrancelhas. A tonalidade mais escura pode ser aplicada como revestimento sob a pálpebra inferior ou nas sobrancelhas, densificando-as.
Disponível num só tom (quente): bege creme suave, bege pêssego acetinado suave, coral com reflexos rosa e dourado, coral pêssego e cinza.
O mar, o sol, a liberdade de grandes espaços, a natureza, o Mediterrâneo… Todos estes elementos tão preciosos para Gabrielle Chanel têm algo para sorrir. Este ano, Les Beiges Baume à Lèvres Belle Mine reveste os lábios com um coral luminoso transparente. Com uma textura cremosa, enriquecida com manteiga de moringa e um derivado da vitamina E, o bálsamo Les Beiges Baume à Lèvres Belle Mine nutre, protege e envolve os lábios num mar de conforto. Composto por óleos emolientes, oferece um alto poder hidratante e os lábios ficam em bons cuidados e muito bem protegidos, sobretudo de estados de secura. Disponível num tom (quente): coral luminoso
Por último, mas não menos importante, as mãos! E desta coleção faz parte, ainda, a proposta para unhas brilhantes com Les Beiges, Le Verniz by Chanel, projetado para fazer a cor brilhar durante dias. Ultra resistente, com efeito alto brilho, a camada aplicada oferece um resultado homogéneo de longa duração.
Disponível em dois tons: coral vibrante e coral rosa.

Descubra mais em https://www.chanel.com/pt/makeup/

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Os meus segredos e cuidados diários

Os segredos e cuidados para estar em forma e com uma pele fantástica podem e devem ser partilhados. Por essa razão, resolvi escrever-vos sobre o tema