Rahua Leave-in Treatment Light na Skinlife que adorei

A Skinlife e a Rahua, marca conhecida pelos seus ingredientes puros e desempenho incomparável nos cuidados capilares, propuseram-me uma experiência incrível.

O Leave-in Treatment Light é um protetor térmico leve, projetado especificamente para cabelos finos, para proporcionar um acabamento leve e sem frizz, torna-se perfeito para penteados com aparelhos quentes ou secagem ao ar.

Com óleo de Rahua, rico em Omega-9, esta fórmula oferece aos fios de cabelo uma proteção acrescida de cicatrização e barreira ao calor, bem como maior definição durante a secagem ao ar. Ao ajudar a evitar pontas duplas, o Leave-In Treatment Light permite que o cabelo cresça mais forte e saudável.

Ao usá-lo, o meu cabelo ficou mais solto e com brilho acrescido. Adorei! E também fiquei a conhecer mais sobre a marca e os ingredientes naturais deste produto, conforme podem verificar a seguir:

Raha (Ungurahua): As mulheres das Amazonas dependeram, durante eras, do óleo desta noz para nutrir e fortalecer os seus cabelos. Ele fortalece os fios fracos e danificados, nutre e mantém a saúde dos folículos capilares e do couro cabeludo, e as suas moléculas superfinas empurram a pigmentação das cores profundamente para dentro da haste capilar, aumentando consideravelmente a resistência das tintas.

Yerba Mate Leaf: Esta planta herbácea da América do Sul ajuda a restaurar o brilho dos cabelos, fortalece e adiciona volume.

Quinoa Orgânico: Conhecido pelos antigos Incas como “a mãe de todos os grãos”, este superalimento sem glúten revitaliza os cabelos e promove a cura e a retenção de humidade.

Girassol Orgânico: Pressionado a partir de sementes de girassol, este óleo com vitamina E e ácido oleico é um hidratante natural que fortalece e amacia o cabelo, promove o crescimento, elimina o frizz e dá brilho.

Manteiga de Shea: Muito apreciada pelas suas qualidades medicinais e emolientes, este extrato da noz de uma árvore africana suaviza os cabelos crespos e ásperos, sela a Humidade para proteger os cabelos de secos ou quebradiços, e ainda hidrata e equilibra o couro cabeludo.

Quanto à marca, os produtos Rahua – conhecidos pelos seus ingredientes puros e desempenho ímpar – não estariam disponíveis atualmente se não fosse por uma inusitada confluência de acontecimentos. Fabian Lliguin, um reconhecido cabeleireiro e colorista na cidade de Nova Iorque estava a visitar a floresta amazónica enquanto ambientalista, numa ação de educação aos indígenas sobre os seus direitos à terra e direitos humanos, quando percebeu que estava rodeado por mulheres com cabelos incrivelmente longos e lustrosos, que em comprimento ultrapassavam a cintura.

Em 2008, Fabian e Anna Ayers, sua mulher e parceira de negócios, lançaram a marca Rahua, aproveitando a sabedoria de um povo lendário para formular uma linha singular de produtos inovadores à base de plantas para curar, nutrir, embelezar e transformar os cabelos. Hoje, mais de 500 famílias das tribos índias quíchua-shuar, achuar e vizinhas trabalham com Fabian e Anna para cultivar os ingredientes da floresta tropical usados nas linhas de produtos.

Agora, a Rahua é mais uma conceituada marca que a Skinlife passa a disponibilizar para Portugal. Descubra mais em https://rahua.eu

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes