A Olhar Trancoso – Comporta Perfumes lança nova fragrância exclusiva

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

O novo perfume A Olhar Trancoso junta-se à linha Original, assinada por Stephanie Bakouche.

A Comporta Perfumes, marca de nicho portuguesa, sugere oito fragrâncias diferentes e íntimas inspiradas e representando experiências e memórias da Comporta – um dos refúgios mais exclusivos da Europa e um segredo ainda bem guardado, partilhado apenas entre amigos.

O homem por trás deste sucesso, Pedro Simões Dias, apaixonou-se pela Comporta e projetou a primeira linha portuguesa de Eau de Parfum de seis perfumes exclusivos – Palafítico, Mosquito, Sela, Dona Bia, Areia Salgada e Muda. Estes perfumes são todos sobre emoções e memórias de um lugar excepcional. O romance perfumado prosseguiu o bom caminho, com o lançamento da linha Millésime (Extrait de Parfum): Ocaso y Mosquito Man e Palafítico (adaptado à fórmula do Extrait de Parfum).

Agora, o perfumista encontrou a inspiração para 2020 no outro lado do Oceano Atlântico: “Trancoso é a fragrância que evoca, como nenhuma outra, uma memória muito pessoal para mim do Brasil”, diz o fundador da marca. Praias douradas, palmeiras, vilas recortadas pelas casas dos pescadores pintadas nas cores do arco-íris, os restaurantes e pousadas mais cool, num estilo boho chic, as pousadas, lojas e pessoas… todo este ambiente está bem refletido em A Olhar Trancoso.

Lançada em maio, é a nona fragrância apresentada por Pedro Simões Dias: “Estou deitado numa espreguiçadeira na praia com um livro nas mãos e a beber água de coco. O cheiro das palmeiras misturadas com o filtro solar rodeia-me e o mar transparente e quente olha para mim. Vou nadar…”

Nariz: Stéphanie Bakouche; Mood: Tropical; felicidade de coco; marinho fresco; História: Um sentimento quente e frutado à beira-mar, onde os coqueiros e as palmeiras se espraiam pelo Rio da Barra, Irapororoca e Itaquena.

O doce aroma dos cocos e frutas tropicais seduz enquanto conduzimos pelas infinitas praias de areia branca deserta. À noite, este cheiro transporta-nos ao famoso ‘Quadrado’, onde luzes das velas estão penduradas nas árvores. A Comporta pisca o olho a Trancoso.

Descubra mais em: www.comportaperfumes.com

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Os meus segredos e cuidados diários

Os segredos e cuidados para estar em forma e com uma pele fantástica podem e devem ser partilhados. Por essa razão, resolvi escrever-vos sobre o tema