Clarins propõe bronzeado seguro, mais bonito e com menor exposição

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Os cuidados solares da Clarins, enriquecidos com extratos de plantas, são de elevada performance e eco-responsáveis, já que os laboratórios de Pesquisa Clarins conciliam o respeito pelo meio ambiente com as suas fórmulas de cuidado mais sensoriais. Durante a exposição ao sol, os cuidados solares da marca protegem a pele, ao mesmo tempo que sublimam o bronzeado com cuidados de elevada performance que privilegiam também o prazer dos sentidos: aplicação fácil, aromas que combinam com o verão e novas fórmulas com texturas deliciosas… Graças à sua expertise em matéria de proteção solar, a Pesquisa Clarins capitaliza o melhor da ciência e das plantas para proteger a pele e preservar a sua imunidade e beleza.

Com fórmulas que respeitam a vida dos corais, em Sun Filter Complex, temos a combinação ideal de filtros UVA e UVB, e com Sun Plant Complex, a associação única de extratos de plantas— extrato de aloé vera e extrato de plátano — para preservar a juventude e a beleza da pele. E para este verão, a linha solar inclui novos produtos: por um lado, protetores sensoriais e invisíveis; por outro, produtos after-sun altamente apaziguantes:

– Stick Solaire SPF50: véu invisível, é o melhor aliado para proteger as zonas mais sensíveis do rosto: orelhas, nariz, maçãs do rosto e contorno dos olhos, sem esquecer o couro cabeludo. Confere uma sensação de “pele nua” muito confortável, sendo, ao mesmo tempo, altamente protetor. O seu formato de bolso permite levá-lo para todo o lado.

– Gel-en-Huile Solaire SPF50: para o corpo, aplica-se tão bem na pele seca como na molhada: a sua fórmula inovadora “repele” as gotas de água e permite ser aplicado uniformemente na pele. A textura sedosa e hidratante não deixa qualquer vestígio branco, permitindo aproveitar livremente os mergulhos no mar ou na piscina.

– L’Eau-en-Brume Solaire SPF50+: difunde uma onda de prazer no corpo e cabelo. Uma bruma com proteção muito elevada, fresca e hidratante, rapidamente absorvida pela pele, que desperta todos os sentidos.

– Masque SOS Coups de Soleil: um creme-gel com efeito “gelo”, fundente e muito reconfortante. Apazigua a pele após a exposição solar e a sua fragrância tropical envolve-nos com uma sensação de bem-estar. Aplique localmente na peles vermelha e nas zonas mais fustigadas pelo sol.

– Gel Nettoyant 3-en-1 para rosto, corpo e cabelo: elimina a poluição, o sal, o aroma a cloro e a areia, sem secar a pele, nem os cabelos… para deixar apenas suavidade, limpeza e flexibilidade. Um verdadeiro banho de frescura após a exposição ao sol.

Viver ao sol está na nossa natureza. E a Clarins protege e embeleza a pele, para um bronzeado sereno. A sua diversificada gama solar permite uma experiência sensorial a renovar todas as vezes que o sol brilhar.

Saiba mais em https://www.clarins.pt

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Os meus segredos e cuidados diários

Os segredos e cuidados para estar em forma e com uma pele fantástica podem e devem ser partilhados. Por essa razão, resolvi escrever-vos sobre o tema