Steinway & Sons lança piano Black Diamond Limited Edition

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Conhecida por revelar milhares de peças clássicas e vários instrumentos feitos sob medida, a Steinway & Sons introduziu recentemente um piano inspirado no diamante negro e no puro requinte da pedra.

Batizado de Black Diamond Limited Edition (Edição Limitada Diamante Negro), o instrumento exclusivo de edição limitada foi criado pelo virtuoso músico chinês Lang Lang em colaboração com a premiada designer de móveis americana Dakota Jackson.

A imaculada silhueta e a tonalidade sonora do piano Black Diamond Limited Edition são a combinação perfeita para um pianista incomparável que expressa musicalmente o inexprimível. Dakota Jackson inspirou-se na teoria de que os diamantes negros são de origem extraterrestre – o resultado de uma supernova em explosão. A designer vê o brilho e a raridade do piano Black Diamond como perfeito para o génio e o espírito do virtuoso artista da Steinway, Lang Lang.

Além dos elementos de design introduzidos por Lang, o piano apresenta três silhuetas em forma de diamante, intercalando a linha da borda do instrumento com o pauzinho em forma de S. Apresenta, também, a inovação tecnológica Spirio|r para gravação e reprodução em alta resolução, bem como uma biblioteca de artistas e lendas da Steinway, incluindo Lang Lang, Diana Krall e Arthur Rubinstein.

Cada um destes instrumentos de edição limitada leva cerca de três anos a ser fabricado, o que o torna ainda mais especial. Atualmente, a edição especial Black Diamond está limitada a 88 pianos de cauda e a 8 pianos de concerto adicionais, estando disponível mediante encomenda no site oficial da marca.

Descubra mais em: https://eu.steinway.com/

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Os meus segredos e cuidados diários

Os segredos e cuidados para estar em forma e com uma pele fantástica podem e devem ser partilhados. Por essa razão, resolvi escrever-vos sobre o tema