Nova linha Sunlight de Piaget emana raios de energia positiva

A linha Piaget Sunlight foi lançada em 2019 sob o lema “The Sunny Side of Life”, e hoje o motivo do resplandecente sol é já um forte símbolo da marca, pois personifica o lado ensolarado da vida. E tais criações Sunlight da Piaget combinam o calor do ouro com uma aura de energia positiva para todos os que as usam…

Piaget Sunlight brilha agora com novos designs na sua mais recente coleção de joias, inspiradas pelo brilho do sol, com configurações únicas e onde cada criação é composta por diamantes colocados displicentemente, o que os faz brilhar na pele como verdadeiros raios de sol.

Os novos colares Piaget Sunlight são apresentados em ouro rosa ou branco com 54 diamantes de corte brilhante e irradiam raios de luz natural ao redor do pescoço – ouro branco (aprox. 5 quilates) ou ouro rosa, com a opção de 26 diamantes de corte brilhante (aprox. 2,37 quilates) ou ainda sete diamantes de corte brilhante (aprox.. 0,43 quilates). É possível completar o look do colar com pulseira e brincos da mesma coleção.

A pulseira Piaget Sunlight em ouro rosa, cravejada com sete diamantes de corte brilhante (aprox. 0,43 quilates) e três conjuntos diferentes de brincos, com uma parte que fica na dianteira e outra que fica por trás da orelha, são outras das propostas da marca. Cada conjunto de brincos pode ser usado de diferentes maneiras, com a parte mais longa (que fica atrás da orelha) podendo ser removida para criar um estilo assimétrico. Os brincos estão disponíveis em ouro branco ou rosa, com 30 diamantes de corte brilhante (aprox. 2,78 quilates) ou em ouro rosa com oito diamantes de corte brilhante (aprox. 0,55 quilates), oferecendo diferentes níveis de cor e brilho.

Com a nova e resplandecente linha Sunlight da Piaget é possível usar várias joias e desfrutar delas com a máxima elegância. A sua variedade de modelos e tamanhos permite que cada pessoa assinale e pontue o seu próprio estilo.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes