C. Santos VP passa a ser importador da Aston Martin e da Maserati para Portugal

Com mais de 100 anos de experiência no setor automóvel, a C. Santos VP, o maior concessionário da Mercedes Benz em Portugal é, desde maio, o importador exclusivo da Aston Martin e da Maserati para o país, criando assim uma nova direção para estas marcas de luxo.

A responsabilidade da liderança desta nova área de negócio foi atribuída a Miguel Costa, profissional com vasta experiência no setor automóvel, tendo já sido responsável pela operação de algumas das marcas mais relevantes no segmento de luxo.

Neste novo desafio, Miguel Costa passa a contar com uma equipa completamente nova, dotada de profissionais com formação e experiência, para apoio na venda de viaturas, peças e a assistência técnica. Com o objetivo de oferecer um nível de serviço de excelência, pautado por um atendimento ao cliente de primeira classe, a C. Santos VP vai dispor de dois pontos de venda e assistência técnica, em Cascais e no Porto.

Para Miguel Costa, este projeto “… é um novo desafio, com marcas que conheço bem e que agora estão inseridas num grupo de referência, permitindo projetar o nível de serviço destas marcas para o patamar onde elas pertencem e que os nossos clientes merecem.”

A história e o prestígio da C. Santos VP vão ser decisivos para reforçar a presença destas duas marcas premium no mercado português, proporcionando aos seus clientes uma experiência diferenciadora, exclusiva e merecedora de toda a confiança.

Conheça mais em https://www.csantosvp.pt

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

The golden hour

Ouro, alto brilho, ouro velho, ouro mate… mas ouro! Dez boas razões para brilhar este