Louis Vuitton lança novas carteiras Twist para dar mais cor ao verão

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

A modelo Kaia Gerber abraça esta nova temporada com uma seleção das mais recentes carteiras Twist da Louis Vuitton numa campanha fotografada por Craig McDean.

Graças ao icónico fecho em forma de LV e versátil design, a Twist tornou-se rapidamente uma das carteiras mais reconhecidas da Maison. Para esta primavera-verão, a LV sugere um novo modelo 2 em 1, em  tamanho mini completamente amovível, peças metálicas com acabamento fosco e cores vibrantes, que animam a coleção em grande estilo.

Nicolas Ghèsquisere, diretor criativo da casa, inspirou-se num modelo dos arquivos da marca, a clutch Epi Trapèze lançada em 1988, tendo apresentado a Twist, pela primeira vez, na passarela da linha Cruise 2015 e, desde então, tornou-se um dos novos clássicos da marca. A Twist é caracterizada pelo seu hardware prateado inconfundivelmente ousado, que, como o próprio nome indica, torce para abrir e fechar.

Desde a sua criação, a Twist tem sido reinventada, estação após estação, em novas cores e padrões. Com um design forte e único, este modelo revelou-se rapidamente num ícone da Maison. Agora, Ghesquière reinterpretou mais uma vez a carteira, sugerindo novas versões, numa variedade de cores sazonais, impressionantes, com novos materiais e técnicas inovadoras. E Kaia Gerber, estrela da última campanha da Louis Vuitton, apresenta com charme as mais recentes versões da linha Twist.

Mais informações em www.louisvuitton.com

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Os meus segredos e cuidados diários

Os segredos e cuidados para estar em forma e com uma pele fantástica podem e devem ser partilhados. Por essa razão, resolvi escrever-vos sobre o tema