Bentley lança Continental GT Convertible Equestrian Edition

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

O exclusivo Continental GT Convertible incorpora uma infinidade de características distintas, com base nos pontos fortes do icónico Grand Tourer de topo aberto da Bentley. Para a marca, não é estranho o desenvolvimento de veículos sob medida com a Mulliner, mas nos primeiros meses de 2020 a insígnia parece ter-se dedicado a tal. A prova mais recente é a novidade Continental GTC Equestrian Edition, fabricado sob medida, para pessoas que realmente apreciam o desporto equestre.

Após o novo e ousado barchetta Bacalar, o exclusivo Continental GT descapotável é a segunda edição limitada que vimos ser lançada pelo luxuoso fabricante britânico de automóveis. Este novo automóvel, fabricado à mão, é a primeira entrada no novíssimo portfólio Bentley Mulliner Collections, ou seja, o primeiro membro de uma nova e diferente coleção de veículos modificados pela Mulliner.

Inspirando-se no famoso festival equestre de Cheltenham, o imponente descapotável é finalizado no exterior numa tonalidade de verde especialmente encomendada e distinta (verde Spruce), combinada com a Blackline Specification nos detalhes em preto lustroso na grade do radiador, molduras e saídas de escape. As rodas Mulliner de 22 polegadas em negrito completam a especificação.

O tema continua no interior do veículo, embora aqui se apresente com um tecido tweed autêntico, com um ponto azul claro contrastante, introduzindo um assento moderno e fornecendo uma característica distintiva nas entradas de porta e nos painéis traseiros. Os encostos de cabeça e o painel frontal, onde detalhes luxuosos em ouro acentuam com elegância o folheado simples de nogueira de grão reto e incrustações de madeira, também apresentam emblemas exclusivos de silhueta de cavalo e cavaleiro.

O Continental GTC é alimentado pelo motor W12 de 6,0 litros, com turbo-compressor, marca registada da Bentley. A potência e o torque são de 626bhp e 900Nm, e pode atingir uma velocidade máxima de 206 mph. Este novo modelo também vem com as tecnologias de assistência à condução da Bentley: Touring e City Specification. Até ao momento, ainda não está confirmado nem o valor nem quantos Continental GT Convertible Equestrian Edition irão ser fabricados.

Saiba mais em https://lisboa.bentleymotors.com/

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Os meus segredos e cuidados diários

Os segredos e cuidados para estar em forma e com uma pele fantástica podem e devem ser partilhados. Por essa razão, resolvi escrever-vos sobre o tema