Estamos de parabéns! Os meus 5 anos na F Luxury – por João Libério

João Libério F Luxury

Parece que foi ontem, quando a Fátima me convidou para um café para conhecer melhor o meu lado profissional. Pouco tempo depois, estava já na Casa da Guia a colaborar no projeto do número 1 da F Luxury… e a coordenar a capa com a Ana Sofia Martins. Também estávamos a dar os primeiros passos no digital, com um renovado site. E ainda nem um mês tinha passado e a Fátima já me dizia: “João, tu tens olho, sabes bem o que é luxo”, para além de ficar emocionada com um texto que havia acabado de lhe escrever. Desde então, os nossos caminhos não mais pararam de se cruzar, ou melhor, de andarem lado a lado. Estávamos em junho de 2015… tornei-me Diretor Editorial e que orgulho foi ver brilhar nas bancas o primeiro número da F Luxury.

Num ápice, o tempo passou e o projeto faz agora cinco anos. Um número redondo que nos faz olhar para trás e refletir no muito que avançou. Em todos os quadrantes. Graças à visão e tenacidade da Fátima, e a pessoas, tal como eu, que a souberam acompanhar, a F Luxury zarpou e sulcou pelos mares do luxo. Soube impor-se num universo pouco explorado e posicionar-se num nicho premium, conseguindo agraciar marcas de prestígio sem deixar de surpreender parceiros, mas sobretudo, leitores. Pois é para estes, que lêem a revista e que a seguem, que todo um investimento foi feito ao longo destes cinco anos. Investimento de trabalho, de dedicação e de conquistas…

Também foi um período de uma constante aprendizagem, assim como de aquisição de experiências. Com as pessoas que foram fazendo parte do projeto, com quem interagimos de fora, como parceiros e clientes, mas sobretudo, com a Fátima. Ver uma mulher singrar neste campo, ver o seu sonho nascer e tomar forma, tem sido um privilégio. Não me canso de dizer: a Fátima inspira-me. Tão depressa é um furacão impulsionador e empreendedor, como uma frágil flor, feminina e cândida, mas sem nunca perder o seu foco, de saber o que quer e onde pretende chegar.

Da minha parte, sinto que dou sempre tudo ao projeto, que visto a camisola por ele. E acho que tal torna-se visível onde quer que vá, nas reuniões comerciais ou nos eventos. Pelo entusiasmo com que falo da revista. Estou certo de que os meus poros respiram F… porém, sinto que há sempre muito por fazer, que há ainda portas por abrir e mundos por descobrir. E olho com otimismo para o futuro, pois ao ver tudo o que a F Luxury já caminhou, sei que irá muito mais longe. Sempre com a Fátima como timoneira e eu como seu fiel escudeiro.

Saiba mais em https://liberiosleisures.blogspot.com

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Os meus segredos e cuidados diários

Os segredos e cuidados para estar em forma e com uma pele fantástica podem e devem ser partilhados. Por essa razão, resolvi escrever-vos sobre o tema