Smalls – Lisboa recebe novo espaço de moda de luxo para crianças

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Lisboa tem vindo a evidenciar-se como a próxima capital europeia da moda. Porém, se tal anima os mais crescidos, o que podem esperar os mais pequenos? Foi este o mote de Kirsi e Bruna para trazerem a moda infantil internacional a Lisboa com a Smalls, a loja que exibe uma seleção de marcas de luxo para crianças, pela primeira vez disponível em Portugal. A nova boutique da capital fica no número 4 da Rua Rodrigues Sampaio, adjacente à icónica Avenida Liberdade. A Smalls destina-se apenas a miúdos, dos zero aos 16 anos.

As suas mentoras, Kirsi Altjõe, empresária de moda infantil, bloguer e stylist, que se mudou para Lisboa há dois anos, e Bruna Azevedo, natural do Porto, e uma apaixonada por tendências, formam esta dupla de empreendedoras, que agora  investe e inaugura o espaço perto da Avenida da Liberdade. É caso para dizer:  os melhores estilos mini-me chegaram a Lisboa. Balmain, Givenchy, Dsquared2 e MSGM, são algumas das marcas de luxo que já estão disponíveis na Smalls.

Os miúdos querem usar ténis e jeans ousados, camisas divertidas, seguindo a mesma estética dos pais. Os pais esperam a mesma experiência de compra como quando escolhem para si mesmos. refere Kirsi Altjõe, co-fundadora da Smalls.

A Smalls é assim a nova loja de luxo family friendly, onde a moda infantil é levada a sério, tal como para os adultos. Uma seleção criteriosa de marcas de luxo, com atitude mini-me, que pela primeira vez está acessível no nosso país.

O projeto do espaço tem a assinatura do arquiteto Nuno Rodrigues, reconhecido pelos diversos trabalhos, executados tanto em Portugal como internacionalmente, destacando-se o mais recente, o restaurante Fifty Seconds, em Lisboa.

Moschino, Kenzo, Alberta Ferretti, Chloé, Karl Lagerfeld também se encontram disponíveis em tamanhos mini na Smalls, que abre de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 10h às 15h.Outras marcas como Stella McCartney Kids e Balenciaga irão chegar em breve.

Descubra mais em www.smallsfashion.com

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes