Emma Stone e Zhong Chuxi são as estrelas da nova campanha da Louis Vuitton

Duas atrizes, uma marca de prestígio e uma campanha sem igual inauguram o verão da LV

Jovens e românticas, Emma Stone, atriz e embaixadora da marca, e Zhong Chuxi, atriz chinesa, fazem parte da campanha da casa francesa, fotografadas por Collier Schorr no lendário Park Lane Hotel de Londres.

A casa Louis Vuitton revela a nova campanha da coleção feminina para a estação primavera/verão 2020, numa clara referência à Belle Époque, a principal inspiração de Nicolas Ghesquière.

A embaixadora da marca, Emma Stone, e a atriz Zhong Chuxi são as duas grandes protagonistas, ao lado de outros modelos, fotografados num cenário urbano, tendo como pano de fundo a belíssima arquitetura Art Déco do hotel. Para além dos visuais de desfile, as imagens apresentam ainda as mais recentes carteiras da LV, incluindo o modelo Vanity em Monogram e as novíssimas variações da sempre única Dauphine, agora disponível em pele Epi ou camurça.

Além de estará presente nas edições de fevereiro das revistas internacionais, a campanha é apoiada por série de pequenos filmes, online nas plataformas da marca ao longo do próximo mês, que refletem a mesma energia arrojada da campanha, com música da artista Sophie – autora da banda sonora do desfile de primavera/verão 2020.

Mais informações em www.louisvuitton.com

Por Isabel Figueiredo

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes