Isaac Alfaiate – conheça as suas beauty choices

IsaacAlfaiate

1. O envelhecimento é uma questão que o/a preocupa?

Não me preocupa minimamente, é o processo natural de tudo. Mas, obviamente tento cuidar do meu corpo o máximo possível para retardar o envelhecimento. Pratico muito desporto e tenho algum cuidado com a alimentação.

2. Qual é a sua rotina de cuidados diários e quais os três produtos de eleição que nunca podem faltar no seu dia a dia?

Tenho os cuidados básicos, aplico creme hidratante no corpo e no rosto. Uso imenso a linha de homem da Clarins, e não abdico de um bom exfoliante, um bom creme hidratante de corpo e de rosto.

3. Os spas são considerados os locais, por excelência, para dedicar tempo a si mesmo/a, através de tratamentos de saúde, beleza e bem-estar. Tem por hábito visitar estes espaços?

Não tenho muito o hábito de frequentar esses espaços, pois a falta de tempo não me permite! Mas, quando posso, gosto de ir fazer uma boa massagem de relaxamento.

4. O que é para si um bom programa de exercício?

Gosto muito de treinar ao ar livre, aliás, qualquer programa que envolva exercício físico é sempre um bom programa! Seja no ginásio, seja em outro sítio qualquer, o importante é as pessoas manterem-se ativas. O exercício físico aplicado às necessidades físicas de cada pessoa só traz benefícios à nossa vida.

5. Defina qualidade de vida…

Qualidade de vida para mim, é poder estar com as pessoas de quem gosto, trabalhar naquilo que mais gosto de fazer (representar) e, ter tempo para fazer exercício físico, para ter saúde! Isto para mim é qualidade de vida!

Saiba mais em https://www.glam.com.pt/agenciados/isaac-alfaiate/

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Sharam Diniz

Celebrities at Home – Sharam Diniz

Acredito que todo este panorama não esteja a ser em vão. Creio realmente que terá que haver uma mudança necessária no nosso comportamento em relação ao planeta, à natureza, à vida.

Pinky Promise

Ainda que um pouco inesperado, o rosa é a cor tendência para os dias de