Perfumes Unissexo – Quando nos deixamos levar apenas pelo aroma

Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo
Perfumes unissexo

Os perfumes unissexos não são necessariamente uma novidade. Talvez seja uma tendência lançada pela geração Y e pelos millennials, que deixaram de se reger por rótulos. De facto, nem sempre é necessário optar entre perfumes masculinos ou perfumes femininos. Existem fragrâncias especiais, versáteis, que não têm de ter necessariamente um género definido. Para ele, para ela, para ambos, para partilhar… o importante é destacar o estilo e a personalidade de cada com os mais sofisticados e irresistíveis aromas. Inspire-se nas nossas sugestões.

1- Soleil Neige, Tom Ford

Da Coleção Tom Ford Private Blend, uma combinação de jasmim Grandiflorum e flor de laranjeira rodeada do aroma transparente de flores brancas, uma molécula de Karmaflor Captive e o calor rico da rosa turca. Disponível nas lojas Sephora.

2 – 1957 Eau de Parfum, Les Exclusifs de Chanel

A atmosfera olfativa de 1957 é um acorde sensual de almíscar branco, unido delicadamente a bergamota, íris e neroli, facetado com notas de cedro, mel e pó. Disponível nas lojas Perfumes & Companhia.

3 –Musk Eau de Toilette Spray, Kiehl’s

Uma fragrância masculina e feminina, com o aroma de amizlce. Tem notas frescas do néctar da bergamota e da flor de laranjeira, com rosa, lírio e Ylang-Ylang, com feijão tonka, patchouli branco e almíscar. Disponível na loja Kiehl’s, Lisboa.

4 – Concrete, Comme des Garcons

O aspeto mais surpreendente é sua suavidade. A fragrância oferece apenas suavidade. Fragrância com notas de noz de cominho, cardamomo e cravo, com sândalo, óxido de rosa fresco, jasmim Sambac, cedro e almíscar. Disponível em perfumarias selecionadas.

5 – Global Fire Collection, Boadicea the Victorious

O efeito transformador do fogo é a inspiração por trás desta coleção de perfumes únicos, com notas que variam de oud e orris a deliciosas flores de laranjeira. Disponível em OTRO Perfume Concept, Lisboa

6 – English Pear & Freesia Limited Edition 2020, Jo Malone

Um perfume delicado e distinto com o frescor sensual das pêras maduras surge envolto num bouquet de frésias brancas, amadurecido por âmbar, patchouli e madeiras. Disponível na loja Jo Malone, Lisboa.

7 – Patchouli Noir, Christian Provenzano

Bergamota, frutas vermelhas e pimenta rosa combinam com rosa turca, jasmim Sambac, orris e osmanthus. As notas de fundo são patchouli, cistus labdanum, sândalo indiano, almíscares, baunilha e âmbar. Disponível em OTRO Perfume Concept, Lisboa.

8 – Cactus Garden, Louis Vuitton

O fervor do chá mate é combinado com notas picantes da bergamota da Calábria e da erva-cidreira para criar uma aura de aventuras distantes. Disponível na Louis Vuitton, Lisboa.

9 – Eau Duelle, Diptyque

Fragrância picante oriental, com notas de cardamomo, olibanum, bergamota, rosa pimenta, açafrão, chá preto, almíscar e baunilha. Disponível na Skinlife, Lisboa.

10 – Holiday Signature, House of Sillage

Uma orquestra de jasmim egípcio e vétiver haitiano, combinada com notas corais de óleo de cedro da Virgínia. Esta fragrância brilha com notas festivas de pêssego, rosa e tangerina. Disponível em OTRO Perfume Concept, Lisboa

11 – Nightclubbing Eau de Parfum, Celine

Oriental, é unissexo e partilhável porque contém gálbano, raiz de orris, patchouli, musgo de árvore, baunilha e musk. Disponível nos El Corte Inglés.

12 – Velvet Haze, Byredo

Velvet Haze é um patchouli reinventado para a era moderna: arejado, fresco, deliciosamente doce e chique: água de coco, cacau, almíscar selvagem. Disponível na Skinlife, Lisboa.

13 – Tacit Eau de Parfum, Aesop

Uma interpretação contemporânea que combina notas de topo nítidas com tons delicadamente temperados: notas de topo cítricas assentam sobre o coração verde do basil grand vert. Disponível na Skinlife, Lisboa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes