Novo iate Azimut Verve 47 combina luxo europeu e desempenho americano

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Tendo feito a sua estreia no último Miami Yacht Show, o Verve 47 da Azimut Yachts, começou a conquistar corações devido à fantástica combinação de elegância europeia e performance americana. Diz-se, no meio, que ninguém faz barcos de pesca como os americanos e tal é verdade; por isso, Federico Ferrante, presidente de longa data da divisão americana da Azimut, projetou especificamente este barco com vários recursos voltados para o mercado americano, que normalmente não se veriam num iate italiano.

Há muita ênfase no desempenho e o Verve 47 possui quatro motores Mercury Racing de 450 cavalos de potência (um sistema de propulsão nunca visto) e uma velocidade máxima de 100 km / h. E eis a parte em que o detalhe ‘made in Italy’ torna as coisas bem mais atraentes: o luxo europeu é aqui testemunhado no seu melhor, com lounging no convés superior e inferior, cabines de dormir com vários níveis, cozinha equipada, painel de instrumentos totalmente digital com sistema de som e design do casco a cargo do designer de iates de luxo, Michael Peters.

No topo, um leme equipado com três assentos, duas consolas eletrónicas, controlo por joystick, propulsor de proa para manobras apertadas e manutenção de estação Skyhook, que faz uso do GPS para manter o Verve 47 estacionado em águas abertas, sem ancoragem. Para melhor desfrutar o lazer, existe ainda uma consola especial com televisão pop-up de 130 cm, um grelhador Kenyon, fogão infravermelho de dois bicos, frigorífico e máquina de gelo. Até ao momento, e apesar de recentemente lançado, já foram vendidas oito unidades do iate Azimut Verve 46.

Saiba mais em www.azimutyachts.com e www.azimutyachts.pt

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

LV Crafty

LV Crafty by Louis Vuitton

Uma seleção de peças em couro, sneakers, acessórios, ready-to-wear ou produtos de viagem, entre outras,