Vinosculpt, o tratamento adelgaçante de Caudalie

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

O novo bálsamo adelgaçante Vinosculpt, de Caudalie, leva o tratamento adelgaçante digno de um Spa profissional até sua casa. Inspirada nos planos de tratamento do Spa Vinothérapie Caudalie, onde a base dos produtos utilizados é proveniente das videiras e das uvas, esta é uma fórmula única que promete reafirmar a pele em quatro zonas do corpo.

O busto, os braços, o ventre e as nádegas são áreas problemáticas para muitas mulheres uma vez que a partir dos 30 anos a firmeza da pele destas zonas começa a diminuir. O bálsamo Vinosculpt, enriquecido com lírio, polifenóis e óleo de grainhas de uva e manteiga de karité, permite que se recupere uma pele mais lisa e firme logo no primeiro mês de aplicação.

As propriedades antioxidantes e tonificantes dos seus ingredientes – de origem natural, como a marca já nos habituou – conferem à sua pele uma forte proteção contra os radicais livres, enquanto ajudam a preservar o colagénio natural da pele, garantindo a sua firmeza e nutrição.

Esta fórmula é adequada a todos os tipos de pele e deverá ser aplicada em movimentos circulares todas as manhãs, numa massagem vigorosa para uma silhueta definida, tal como num Spa.  Descubra mais sobre os cuidados adelgaçantes no site oficial da Caudalie

Por Filipa Mourão

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes