Pernod Ricard e a iniciativa “Cocktails at Home”

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

A maioria de nós encontra-se confinada ao seu domicílio, de segunda-feira a domingo, não podendo sair à rua, nem fazer visitas sociais aos amigos. Mas não poder sair de casa não quer dizer que não se possa aproveitar bem o tempo… Por que não empreender uma happy hour virtual? Ou elaborar cocktails para brindar à distância com os amigos pelo Zoom? Desde festas online a lives de Instagram, todos procuramos estar em sintonia, e beber um copo, tal como fazíamos quando era possível encontrarmo-nos nos cafés, esplanadas e bares. Além disso, as bebidas espirituosas produzem um efeito terapêutico: aumentam as endorfinas, o que ajuda a combater a ansiedade. E o nosso cérebro pede este tipo de “compensação”, em tempos de isolamento social.

Com esta premissa, e com o objetivo de proporcionar momentos de convivialidade dentro de casa, a Pernod Ricard Portugal, em parceria com a uvinum.pt, passou a disponibilizar bebidas espirituosas das suas marcas para venda online com entrega gratuita. Bebidas com baixo teor em álcool e alternativas não alcoólicas de marcas pertencentes àquele grupo também passaram a estar ao alcance de um clique.

Já sabe: agora pode adquirir as bebidas das melhores marcas para fazer cocktails em casa e, on top, ainda são oferecidos alguns prémios para usufruir em pleno dos momentos de convívio entre amigos e família, mesmo ainda que de forma virtual. Em simultâneo, a Pernod Ricard Portugal sugere que nas receitas dos cocktails feitos em casa se opte por uma dosagem alcoólica reduzida para metade ou por bebidas com menor teor alcoólico.

A máxima imperiosa “Fique em casa”, que temos vindo a adotar por aconselhamento e necessidade, não invalida abdicar de momentos de escape, descompressão e/ou celebração. E para acompanhar esses momentos de descontração, nada melhor do que incluir Jameson, Absolut, Beefeater ou G.H. Mumm na sua shopping list, tudo insígnias disponíveis na plataforma. Para encomendar, com entrega gratuita, basta aceder a www.uvinum.pt

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes