Boss Alive, a fragrância de uma verdadeira “boss”

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Boss Alive é uma Eau de Parfum frutada e amadeirada que celebra a liberdade feminina e todas as mulheres independentes e elegantes que são fiéis a si próprias – sendo essa a sua maior força. É, por isso, a fragrância de verdadeiras mulheres “boss”.

A campanha #FeelALIVE é marcada por um documentário protagonizado por quatro talentos da moda e do cinema reconhecidos internacionalmente: Emma Roberts, Laura Harrier, Bruna Marquezine e Chloe Bennet, às quais se juntam a reconhecida perfumista Annick Ménardo, a designer Amelie Riech, a diretora Rebecca Zlotowski e a fotógrafa Collier Schorr.

No documentário, estas mulheres são convidadas a falar dos seus momentos de felicidade e de realização pessoal. Exemplos de autenticidade e coragem, todas apresentam a sua definição de êxito e revelam que aquilo que as faz sentirem-se vivas é o facto de se dedicarem por completo às suas paixões.

Boss Alive é a nova fragrância feminina e poderosa que inspira a apreciar o presente e a viver intensamente a felicidade pessoal através daquilo que a faz sentir-se viva. #FeelALIVE

Por Filipa Mourão

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes