FOREO, a cuidar da mãe e da filha

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Está comprovado que os rituais de limpeza do rosto devem ser introduzidos desde tenra idade, pois trazem benefícios a longo prazo, em termos de beleza e saúde da pele.

A limpeza profunda dos poros, quer numa pele mais jovem ou mais adulta, é essencial para evitar imperfeições decorrentes da utilização de maquilhagem, poluição ou do natural envelhecimento da pele, por exemplo. Lavar o rosto com as mãos é uma técnica do passado; a tecnologia da FOREO irá revolucionar as suas rotinas e também as da sua filha.

A pensar nas mais variadas necessidades da pele, a FOREO apresenta-lhe a sua vasta coleção de máscaras FARM TO FACE à base de “super” ingredientes cuja ação é potencializada pelo dispositivo UFO 2, garantindo um tratamento em profundidade e uma pele mais saudável e luminosa.

Único no mercado, o UFO 2 é um dispositivo de aplicação de máscaras que combina luzes LED de espetro total com pulsações t-sónic, termo e crioterapia para um tratamento mais rápido e eficaz. Pelo nome, parece vindo de outro planeta e os resultados que o UFO 2 apresenta quase que o confirmam pois, em menos de dois minutos, consegue resultados mais notórios do que os que se obtêm com a tradicional aplicação de máscaras, cuja ação ronda os 15 minutos.

Mas a tecnologia da FOREO não fica por aqui e, a pensar num estilo de vida mais acelerado, foi desenhado o LUNA MINI 3. Composto por filamentos de silicone, este dispositivo permite uma limpeza facial profunda graças aos modos de tratamento adaptáveis a cada zona do rosto. O LUNA MINI 3 conta ainda com o exclusivo modo GLOW e, em apenas 30 segundos, faz com que a tez fique notavelmente mais luminosa. É recomendado para todos os tipos de pele.

Esta é a origem da nova tradição que irá iniciar com a sua filha, com os truques de beleza high tech para uma pele naturalmente luminosa, saudável e bonita. 

Por Filipa Mourão

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes