Astrid Werdnig, conheça as suas beauty choices

ASTRID WERDNIG

O envelhecimento é uma questão que a preocupa?

Não diria que me preocupa, mas claro que procuro que o tempo passe por mim, e eu por ele, de forma saudável e feliz.

Qual é a sua rotina de cuidados diários e quais os três produtos de eleição que nunca podem faltar no seu dia a dia?

A minha rotina de cuidados diários integra uma boa hidratação, uma alimentação à base de alimentos variados – a evitar açúcar, trigo e sal -, e exercício físico. No meu dia a dia não pode faltar muita água, um bom creme diário e um desmaquilhante de qualidade. Tenho utilizado produtos da marca Skinrie e tenho gostado bastante dos resultados.

Os spas são considerados os locais, por excelência, para dedicar tempo a si mesma, através de tratamentos de saúde, beleza e bem-estar. Tem por hábito visitar estes espaços?

Não tenho por hábito frequentar estes espaços. Claro que já frequentei, e concordo plenamente com a filosofia de “tirarmos tempo para tratarmos de nós próprios”, mas habitualmente prefiro optar por tempo em família, ao ar livre. 

O que é para si um bom programa de exercício?

Para mim, um bom programa de exercício físico é aquele que nos faz sentir bem, aquele que nos motiva e o que fazemos com gosto. Faço muitas caminhadas, ciclismo e não prescindo de ir ao meu ginásio de eleição – o Clube VII. No fundo, um bom programa é manter uma prática regular, recomendada por profissionais e que nos faça sentir melhor.

Defina qualidade de vida…

Qualidade de vida é estar com a família e amigos, trabalhar naquilo de que mais gostamos e, sobretudo, aproveitar o tempo na sua totalidade.

Por Marta Carreiro

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes