Os carros de luxo mais aguardados de 2020

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

2020 tem-se apresentado como um ano emocionante para a indústria automobilística, repleto de novidades. Levantamos o véu para antecipar os lançamentos futuros dos principais fabricantes de automóveis premium, bem como para dar nota dos mais recentes lançamentos.

Bentley GT Mulliner Continental Convertible

Definindo o luxo a céu aberto, o novo Continental GT Mulliner Convertible foi criado para os condutores que desejam um foco ainda maior nos mais belos detalhes. Os clientes que pretendem personalizar este descapotável têm à sua disposição os especialistas em pintura artesanal da marca e uma extensa gama de tintas de 61 cores da Bentley Mulliner.

Rolls-Royce Dawn Silver Bullet Collection

Depois do Aston Martin V12 Speedster e do Bentley Mulliner Bacalar, a Rolls-Royce tornou-se a mais recente fabricante de luxo a anunciar o seu próprio speedster de edição limitada. Trata-se de um descapotável que se inspira nos “lendários roadsters da década de 1920”. Como o nome sugere, é baseado no modelo Rolls-Royce Dawn.

Aston Martin DBX SUV

Juntando-se à Bentley, Maserati, Lamborghini e Porsche, a Aston Martin está finalmente a produzir o seu primeiro SUV. Visto pela primeira vez em novembro de 2019, este carro parece ser muito especial. Não é de admirar que a Aston Martin tenha finalmente entrado no mercado de utilitários desportivos, pois a Ferrari anunciou que também lançará um SUV em 2022.

Pininfarina Battista

A lendária casa de design Pininfarina, que ao longo do tempo projetou alguns dos mais belos Ferraris, projetou este carro com a máxima precisão, com ampla fibra de carbono a envolver todo o modelo. Com uma linha de produção limitada de apenas 150 carros, até ao momento, já foi vendido um terço dos modelos.

Ferrari Roma

Como os Ferraris do passado, este novo Roma apresenta um design elegante e confortável. Com um estilo arrojado, este supercarro certamente atrairá novos públicos ao redor do mundo.

McLaren Elva

De design leve e com teto aberto, este roadster também possui um novo sistema de gestão de ar especialmente projetado para impedir que os seus ocupantes sintam os elementos externos. Capaz de atingir velocidades superiores a 200 km/h, a McLaren sugere que seja usado um capacete ao conduzir esta sua nova máquina.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes