Smeg e Dolce & Gabbana numa nova colaboração

A Dolce & Gabbana tem vindo a marcar presença assídua nas nossas cozinhas, com mini-domésticos como torradeiras, espremedores, liquidificadores e batedeiras, graças à sua colaboração com a Smeg. Agora, na sua mais recente colaboração com a marca de moda italiana, a Smeg revelou um padrão azul e branco inspirado nos azulejos antigos da Sicília. Apelidada de Majolica, um tipo de azulejo comum em Itália e em Portugal, a linha estreou-se na Feira de Móveis de Milão.

As duas empresas iniciaram a sua joint venture em 2016 e, três anos depois, a Smeg e Dolce & Gabbana regressam na sua terceira tentativa de acrescentar o espírito la dolce vita às cozinhas mais originais. Ao combinarem as duas sensibilidades artísticas, o resultado são acessórios com design e tecnologia associada ao mais alto nível.  

Para além do frigorífico de linhas únicas, esta nova linha com uma atmosfera siciliana é complementada com um forno e um exaustor. E tudo indica que em breve venha a ser enriquecida com espremedores, torradeiras, chaleiras, liquidificadores, batedeiras e máquinas de café expresso.

Depois das edições anteriores, com motivos do folclore siciliano e de frutas, o novo padrão a duas cores parece ser mais fácil de enquadrar na decoração da sua cozinha, mantendo o seu inegável estilo.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes