Residences by Armani/Casa, o novo luxo de Miami

Giorgio Armani sempre foi conhecido pelo ser caráter multifacetado; não se cingindo apenas ao universo da moda, Armani expandiu o seu nome para as áreas da gastronomia e da arquitetura. No seguimento do seu investimento nesta última, o Grupo Armani inaugurou, recentemente, o seu mais recente projeto “Residences by Armani/Casa”, em Sunny Isles Beach, Miami (EUA).

“Residences by Armani/Casa” é o primeiro complexo concebido pelo Interior Design Studio da empresa nos Estados Unidos da América, assim como o maior dos já existentes. O programa inclui diversas áreas comuns, como um salão, uma sala para fumadores e vinhos, sala de jogos, bar, restaurante e teatro. Todas as divisões foram decoradas ao estilo art déco. As tipologias variam entre seis e todas privilegiam a luz, incluindo um grande terraço com vista para o mar.

O projecto residencial, que poderá consultar ao pormenor aqui, foi realizado em estreita colaboração entre o Interior Design Studio by Armani/Casa, Cesar Pelli e o seu estúdio de arquitetura Pelli Clarke Pelli, Enzo Enea, The Related Group e Dezer Development.

Por Marta Carreiro

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes