Louis Vuitton lança novas Capucines para a primavera

As icónicas Capucines foram reinventadas para esta primavera-verão. Mantendo o seu já reconhecido design, a Louis Vuitton apresenta nesta nova temporada estival este modelo, mas agora em novas cores e materiais.

Com uma arquitetura geométrica e uma assinatura distinta, a carteira Capucines, criada em 2013, deve o seu nome e inspiração à primeira loja da Louis Vuitton inaugurada em 1854 na Rua Neuve-des-Capucines. E rapidamente se estabeleceu como um dos designs mais icónicos da maison.

Para esta primavera, a Capucines surge em cores monocromáticas – incluindo snow, eau de rose, dragon fruit e banane – que lhe conferem um toque vibrante, fresco e pop. Em termos de dimensões, além das existentes versões PM e BB, chega agora um novo tamanho: Mini.

As novas carteiras apresentam ainda outras inovações, como a alça em plexiglass, pele píton ou versões mais grossas das alças para maior conforto quando utilizada a tiracolo. Outra novidade desta reinvenção é o inédito modelo de Capucines em vime, uma reinterpretação em couro e tons caramelo, ideal para os dias soalheiros de verão. As novas Capucines chegaram às lojas Louis Vuitton a 27 de março.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH