Capture Totale C.E.L.L. Energy: a nova linha anti-aging da Dior

Após 30 anos de pesquisas em células, a Dior lança Capture Totale C.E.L.L. Energy, uma linha de cosméticos cujo principal objetivo passa pela “reanimação” das células estaminais, de alto poder regenerativo, presentes no nosso organismo, de modo a combater os sinais de envelhecimento.

O enfraquecimento celular, que resulta no envelhecimento da pele, foi o ponto de partida para a criação da C.E.L.L. Energy, motivo pelo qual todos os produtos possuem nas suas fórmulas o inovador ativo Lipo-3X, que promete aumentar em 30% o poder de penetração dos ingredientes. Ainda no seguimento do conceito de regeneração, foram selecionadas quatro flores com propriedades regenerativas, entre mais de 1600 espécies: hibisco de Madagáscar, peónia chinesa, lírio branco e jasmim chinês. Estas constituem os elementos-chave desta nova família de produtos, dos quais destacamos:

  1. Super Potent Serum, um sérum de firmeza que suaviza os sinais de envelhecimento;
  2. Capture Totale Firming & Wrinkle-Correcting, um creme hidratante que ajuda a reduzir linhas, rugas e perda de firmeza ao mesmo tempo que uniformiza a pele;
  3. Uma versão do creme supramencionado para os olhos, que reduz marcas de expressão, olheiras, inchaço e flacidez.

Além das novidades de tratamento, a linha engloba dois novos produtos para limpar o rosto, um cleanser e uma loção-sérum.

Todas as fórmulas incluem, pelo menos, 84% de ingredientes naturais e são livres de ativos tóxicos, como silicone volátil, óleos minerais e BHT. As embalagens, disponíveis também em formato travel size, incluem papel e vidro recicláveis e as tintas usadas são de origem vegetal.

Descubra a nova linha Capture Totale C.E.L.L. Energy disponível em perfumarias selecionadas.

Por Marta Carreiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes