Lourenço Ortigão – conheça as suas beauty choices

LOURENÇO ORTIGÃO

  1. O envelhecimento é uma questão que o preocupa? 

Sim, cada vez mais! Acho que o nosso percurso de vida é sempre assim, quando somos adolescentes queremos crescer muito depressa e quando nos tornamos adultos queremos que o tempo passe devagar. Fiz 30 anos, preocupo-me comigo, e ainda por cima trabalho com a minha imagem e quero envelhecer o melhor possível.

2. Qual é a sua rotina de cuidados diários e quais os três produtos de eleição que nunca podem faltar no seu dia a dia? 

A linha Novage Men da Oriflame é a que eu uso diariamente, com quatro passos simples. Primeiro limpo a pele com o esfoliante, depois aplico o gel de olhos, de seguida o sérum e por fim a loção facial antienvelhecimento.

3. Os spas são considerados os locais, por excelência, para dedicar tempo a si mesmo, através de tratamentos de saúde, beleza e bem-estar. Tem por hábito visitar estes espaços? 

Depende. Gosto de relaxar e de visitar um bom spa mas sou bastante exigente e, para ser sincero, muitas vezes prefiro passar essa hora a cuidar do meu corpo no ginásio ou a correr.

4. O que é para si um bom programa de exercício? 

Um bom programa de exercício é basicamente sentirmo-nos bem connosco seja a jogar golfe, praticar padel, treinar no ginásio, correr ou mesmo fazer uma boa caminhada…

5. Defina qualidade de vida… 

Ter paz, bons amigos à nossa volta, uma cama confortável, um trabalho de que gostamos, dinheiro para as nossas necessidades e, acima de tudo, muita saúde!

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes