Extra-Firming Cou & Decolleté de Clarins, a magia do girassol

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Desde o princípio que a Clarins sempre observou a natureza e os seus mecanismos para desenvolver fórmulas de exceção, ao associar poderosos ativos das plantas. Com o novo cuidado Extra-Firming Cou & Decolleté, Clarins apresenta os benefícios dos ativos do girassol, imprescindíveis para o crescimento e flexibilidade da planta.

Intrigados pelo facto de o peso da flor do girassol nunca partir o caule, os investigadores da Clarins identificaram um ativo fundamental que assegura o crescimento e a sua flexibilidade: as auxinas. A sua perseverança levou-os ainda mais longe e a descobrir todos os segredos dos mecanismos do girassol. Foi assim que ficaram a conhecer a capacidade do insaponificável – fração nobre proveniente da sua semente – para favorecer a síntese da fibrilina e da elastina, componentes-chave das fibras elásticas. Clarins dá mais um passo no caminho da inovação, ao associar as auxinas ao insaponificável de girassol bio no novo cuidado Extra-Firming Cou & Decolleté. A eficácia da fórmula foi reforçada para a pele delicada do pescoço, ainda mais flexível, lisa e firme.

Leve e sensorial, a textura confortável de Extra-Firming Cou & Decolleté assegura um bem-estar e um aspeto liso imediato. Disponível numa nova e prática embalagem, em formato tubo de 75 ml, com uma cânula rotativa que distribui a quantidade exata de produto de forma precisa e higiénica, poderá encontrar este novo cuidado nas perfumarias selecionadas a partir de abril, ou em www.clarins.pt.

Por Marta Carreiro

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Close Menu
error: Conteúdo protegido!!

/ Pesquisa

Pesquisa

/ Nas bancas

É assinante F Luxury ?