Rouge Allure Camélia de Chanel, uma celebração da cor e da mulher

{"autoplay":"true","autoplay_speed":3000,"speed":300,"arrows":"true","dots":"true"}

Chanel lançou uma nova coleção de batons que celebra o lado mais feminino de cada mulher: Rouge Allure Camélia – e, já agora, o presente ideal para oferecer no Dia da Mulher.

Para esta criação exclusiva, a marca inspirou-se num dos símbolos emblemáticos da maison, a camélia, e reinterpretou os icónicos batons Rouge Allure e Rouge Allure Velvet. Rouge Allure Camélia desdobra-se numa paleta de oito tons, que se estende do branco ao roxo. Embelezada com a flor preferida de Gabrielle Chanel, a tampa dourada da embalagem assume-se, além do mais, como um item de colecionador.

Para completar o ritual de embelezamento dos lábios, Chanel combina cada batom com um lápis, da coleção Le Crayon Lèvres, agora enriquecido com uma nova fórmula que contribui para um maior conforto e potencia o espetro das cores. A coleção de lápis Le Crayon Lèvres foi pensada para desenhar o contorno dos lábios com uma linha nítida e precisa, a sua textura é acetinada e a cor perdura, sem necessidade de retoques, até oito horas.

Descubra as coleções completas em https://www.chanel.com/en_WW/

Por Marta Carreiro

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Close Menu
error: Conteúdo protegido!!

/ Pesquisa

Pesquisa

/ Nas bancas

É assinante F Luxury ?